Também receberam diploma que atesta vitória nas eleições municipais os vereadores suplentes. Cerimônia foi realizada no Salão do Júri – Fórum da Comarca de Eunápolis.
O prefeito eleito de Itapebi município do extremo sul baiano, Isan do Nascimento Botelho, (Avante), e o vice dele, Ademar Jacó dos Santos, (PSB), foram diplomados na manhã desta sexta-feira (13). Vereadores e suplentes eleitos no município também receberam o diploma para que possam ser empossados em 1º de janeiro de 2025.
A cerimônia foi realizada no Salão do Júri – Fórum da Comarca de Eunápolis (Av. África, Dinah Borges – Eunápolis (TJBA). Conforme o Tribunal Regional Eleitoral (TRE), 11 representantes que farão parte dos Poderes Executivo e Legislativo Municipal receberam os diplomas.
A cerimônia de diplomação, conforme o TRE é a forma pela qual a Justiça Eleitoral atesta que a candidata ou candidato foi efetivamente eleita ou eleito pelo povo no pleito eleitoral.
Primeiro receberam o documento os vereadores suplentes e, em seguida, os titulares. Logo depois foi a vez do vice-prefeito ser diplomado e, por último, Isan foi chamado para receber o documento.
Diplomados os vereadores;
Cid Silva (Avante), Eduardo Barbosa de Andrade Júnior (PSB) Jeferson Silveira da Silva (PDT), Vagner Santos do Carmo (MDB), Vanderley Carvalho de Souza (Avante), Adelino Valter Ferreira (PSB), Jaciara Costa Souza (Solidariedade), Leonardo Ribeiro dos Santos (MDB) e Valéria Barbosa de Jesus (Avante),
Também receberam a diplomação os suplentes:
Agnaldo Gomes de Carvalho (Solidariedade), Cosme Caldas dos Santos (PDT), Damião Silva Teixeira (PSB), Veronice Romana dos Santos (MDB) e Paulo Henrique Nascimento Almeida (Avante).
ItapebiAcontece
Deixe uma resposta