No Brasil não há mais possibilidade de tratamento para a cantora.

Preta Gil Crédito: Reprodução
A cantora Preta Gil, de 50 anos, foi transferida neste domingo (6) de Salvador para São Paulo em uma UTI aérea para dar continuidade ao tratamento contra o câncer. Diagnosticada com câncer colorretal em janeiro de 2023, Preta vinha realizando exames e recebendo medicações em um hospital na capital baiana.
A decisão de transferi-la para São Paulo foi tomada pelos médicos que acompanham seu caso, visando a continuidade do tratamento com a equipe que já a assiste. Durante o voo, Preta estava acompanhada por sua irmã, Bela Gil, e pela amiga Ju de Paulla. Em uma publicação nas redes sociais, a cantora compartilhou um vídeo dentro da aeronave, mantendo o bom humor ao brincar com o sono das companheiras de viagem.
Recentemente, Preta Gil revelou que já realizou todos os tratamentos possíveis no Brasil e que pretende buscar novas opções terapêuticas no exterior. “Estou entrando em uma fase difícil. No Brasil, já fizemos tudo o que podíamos. Agora, minha chance de cura está no exterior, e é para lá que eu vou”, afirmou a artista, que deve viajar para os Estados Unidos ainda este mês.
ItapebiAcontece
Deixe uma resposta