Imagens: Reprodução web
Consulta pública está disponível online até 24 de outubro, no site da Secretaria de Infraestrutura.

O Governo da Bahia abriu uma consulta pública para receber contribuições e atrair interessados na gestão de quatro aeroportos regionais: Porto Seguro e Caravelas, no extremo sul do estado; Senhor do Bonfim, no norte; e Cocos, no oeste baiano.
A iniciativa, promovida pela Secretaria de Infraestrutura da Bahia (Seinfra), foi publicada no Diário Oficial do Estado (DOE) na última sexta-feira (10). O processo ficará aberto até as 18h do dia 24 de outubro, no site oficial da Seinfra. Segundo o edital, a concessão terá duração de cinco anos, e poderão participar pessoas físicas e jurídicas interessadas, enviando sugestões para os e-mails: [email protected] e [email protected]
Após o encerramento do período de consulta, todas as contribuições serão reunidas em um relatório público, que servirá como base para a formatação final do projeto de concessão.
Além disso, está prevista uma audiência pública no dia 27 de outubro de 2025, às 10h, com transmissão on-line, onde serão apresentados os principais pontos do processo, esclarecidas dúvidas e registradas manifestações da sociedade civil e de potenciais investidores.
Mais informações sobre o projeto e o link para participação na audiência estão disponíveis no site da Seinfra.
ItapebiAcontece
Deixe uma resposta