Denúncia contra Tirullipa foi apresentada pelo Ministério Público.

Tirulipa – Foto: Reprodução | Redes Sociais
O humorista Tirullipa está sendo processado por importunação sexual após um incidente na “Farofa da Gkay” de 2022. O Ministério Público do Ceará (MPCE) apresentou uma denúncia em fevereiro deste ano, acusando-o de praticar atos libidinosos contra três mulheres: Vitória Lopes, Nicole Louise e Natacha Rocha.
O incidente ocorreu durante uma brincadeira, onde Tirullipa puxou a parte superior dos biquínis das mulheres sem o consentimento delas. Segundo a denúncia, as vítimas só perceberam que a ação foi intencional após verem vídeos do evento. Uma quarta convidada, que não foi identificada, também teria sido alvo do humorista.
A produção do evento pediu para Tirullipa se retirar da festa no dia do ocorrido. O Ministério Público afirma que há fortes indícios de que o humorista agiu para satisfazer o próprio prazer e expor os corpos das vítimas.
Tirullipa nega as acusações, alegando que a retirada das peças de roupa fazia parte da brincadeira. No entanto, o MPCE o denunciou por crimes reiterados de importunação sexual e um mandado para que ele responda às acusações foi emitido no dia 12 de agosto.
ItapebiAcontece – Informações, Coluna Fábia Oliveira, do Metrópoles
Deixe uma resposta