O homem foi preso no sábado (10) em Salvador.

Imagens: Reprodução web
Um pastor evangélico foi preso no sábado (10), em Salvador, sob suspeita de estuprar e engravidar uma adolescente com deficiência intelectual. De acordo com a Polícia Civil, o homem liderava uma igreja em Santo Antônio de Jesus, no recôncavo baiano, e teria se aproveitado da confiança da família da vítima para cometer os abusos.
Ainda segundo a PC, o pastor levava a adolescente para pregar em Valença e se aproveitava de sua condição para praticar os atos sexuais. A família da vítima descobriu o crime ao notar mudanças físicas nela e constatar uma gravidez de quatro meses. A polícia não informou a idade da adolescente nem se a gravidez prossegue.

O caso foi denunciado à Delegacia do Núcleo de Atendimento à Mulher (NEAM) de Santo Antônio de Jesus, e a Vara Criminal local expediu um mandado de prisão preventiva contra o suspeito, que fugiu após ser interrogado. Uma investigação conjunta da NEAM de Santo Antônio de Jesus e da Delegacia Especial de Atendimento à Mulher da Casa da Mulher Brasileira (DEAM / CMB) localizou o homem no bairro Pau Miúdo, onde o mandado de prisão foi cumprido. Ele permanece preso e à disposição da Justiça.
ItapebiAcontece
Deixe uma resposta