Imagens: BK2 (Djalma Pontes)
Empurrada pela torcida que lotou o estádio, a equipe da casa dominou o primeiro tempo mas só abriu o placar por volta dos 10 minutos do segundo tempo, em seguida porém, a seleção visitante buscou a igualdade com um gol de pênalti.

Casa cheia e muita emoção no Estádio Orlandão 70! Neste domingo (27), Belmonte e Itapebi empataram em 1 a 1 pela 3ª rodada da Copa CONDESC 2026. A seleção belmontense abriu o placar por volta dos 10 minutos do segundo tempo, mas Itapebi buscou o empate logo em seguida, por volta dos 15 minutos, com uma cobrança de pênalti.

Antes de a bola rolar, a comissão e os atletas belmontenses prestaram uma homenagem ao prefeito Iêdo Elias, estendendo uma faixa de apoio à recuperação em sua saúde, gesto acompanhado pela torcida.
A partida contou com a presença do prefeito de Itapebi, Isan Botelho, e sua comitiva, presidente da câmara Cid Lima, de secretários e um bom numero de torcedores itapebiense. Destacando as autoridades de Belmonte, como o secretário de Esporte, Gamarra, e o presidente da Câmara, Luluca da Ambulância.

O trio de arbitragem foi comandado por Wesley Silva Santos (Itabuna), com o quarto árbitro Eudes Silva Santos (Barrolândia).
Devido ao período eleitoral, a competição faz uma pausa no próximo final de semana. A Seleção de Itapebi volta a campo no dia 11 de outubro, em casa contra Guaratinga, no Estádio Lú Lamarka.

ItapebiAcontece – Secom Itapebi






Deixe uma resposta