Leandro Castán deixa UTI após cirurgia de 3h30 no cérebro

Geral
04 de Dezembro de 2014 18h12

O brasileiro, campeão da Libertadores pelo Corinthians e com passagem pela Seleção, descobriu o problema em setembro, quando foi substituído ao sentir tonturas em um jogo contra o Empoli, pelo Campeonato Italiano.

Twitter: @ItapebiAcontece



A Roma divulgou, na tarde desta quinta-feira, o último boletim médico do zagueiro Leandro Castán. Segundo o clube, o jogador saiu da Unidade de Terapia Intensiva (UTI) após realizar uma operação no cérebro. O brasileiro, no entanto, ainda não recebeu alta médica e segue monitorado num hospital da capital italiana. De acordo com o clube, o defensor ex-corintiano está consciente, já interagindo com médicos e familiares.

Sem atuar desde setembro, o zagueiro Leandro Castán passou por cirurgia na manhã desta quarta-feira. De acordo com o seu clube Roma, o procedimento durou aproximadamente três horas e meia, sendo retirado com sucesso um cavernoma (malformações vasculares do sistema nervoso central) de 3 cm do cérebro do atleta.

O brasileiro, campeão da Libertadores pelo Corinthians e com passagem pela Seleção, descobriu o problema em setembro, quando foi substituído ao sentir tonturas em um jogo contra o Empoli, pelo Campeonato Italiano. O jogador deve ficar fora de ação entre seis e oito meses.

ItapebiAcontece / Lancepress

Compartilhe por:

Envie um comentário:

*Nota: O depoimento e comentário aqui postados são de inteira responsabilidade dos emitentes. Cabendo ainda os responsáveis pelo Site Itapebiacontece moderar as postagens.*

Comentários

07 de Maio de 2024 11h05

BBB do crime! Bodycams policiais terão função de gravar ao vivo

Material começa a ser implementado a partir desta terça-feira

07 de Maio de 2024 07h05

TSE elege nesta terça (7) presidente que comandará eleição de 2024

Votação é simbólica e, pela tradição, quem assume é a ministra Cármen Lúcia; Alexandre de Moraes deixa a Corte em junho

07 de Maio de 2024 07h05

Bolsonaro internado: o que se sabe sobre estado de saúde do ex-presidente

Ex-presidente está com erisipela; ele foi transferido de Manaus para São Paulo na segunda-feira (6)