Acidente entre dois carros na BR-101 deixa pelo menos 7 mortos

Geral
20 de Novembro de 2014 15h11

Situação aconteceu na manhã desta quinta-feira (20), próximo a Esplanada. Entre os mortos estão três crianças, alunos da Fundação José Carvalho. (Imagens Esplanada News)

Twitter: @ItapebiAcontece

Foto: Esplanada News


Um grave acidente por voltas das 09:30h deixou pelo menos 06 pessoas mortas na manhã desta quinta-feira (20) no km 44 da BR 101 próximo a "Fazendinha" em Esplanada.
Um veículo modelo Renault Clio preto com placa OUP 9417 Salvador, colidiu de frente com o táxi modelo Corsa Sedan Branco de Esplanada do proprietário João.



Foto: Esplanada News


De acordo com as primeiras informações, o Renault Clio estava com pelo menos 09 pessoas a bordo, entre elas duas crianças e uma delas morreu na hora. Outros ocupantes do veículo ficaram presos nas ferragens, alguns ainda com vida.

No Táxi, além do motorista João, estavam também uma professora conhecida como Rita e sua mãe. Infelizmente a mãe acabou morrendo na hora. O taxista João foi socorrido com vários ferimentos e encaminhado para o hospital Dantas Bião em uma das unidades do Samu. Ainda não há informações sobre seu estado de saúde.


Foto: Esplanada News


Acredita-se que o motorista do Renault Clio tenha perdido o controle, invadindo a contra mão e colidindo com o táxi. Chovia muito no momento do acidente.



Foto: Esplanada News

Cerca de 07 unidades do serviço móvel de urgência foram encaminhadas para o local. Uma equipe do corpo de bombeiros, taxistas, Conselho tutelar entre outros, ajudaram nos primeiros atendimentos e socorro das vitimas.

Breve mais informações sobre o acidente desta manhã.

ItapebiAcontece /  Esplanada News


 

Compartilhe por:

Envie um comentário:

*Nota: O depoimento e comentário aqui postados são de inteira responsabilidade dos emitentes. Cabendo ainda os responsáveis pelo Site Itapebiacontece moderar as postagens.*

Comentários

27 de Abril de 2024 10h04

Confirmado: bandeira tarifária verde da Aneel mantém energia sem custo extra em maio

Boa notícia para o bolso dos consumidores brasileiros:

26 de Abril de 2024 15h04

Falece no Rio de Janeiro Anderson Leonardo, vocalista do Molejo, aos 51 anos, vítima de câncer

Cantor estava internado em um hospital particular da capital fluminense

26 de Abril de 2024 11h04

Incêndio em pousada de Porto Alegre deixa pelo menos 10 mortos

Pelas redes sociais, bombeiros informam que fogo foi controlado