Após passar mal, Dilma diz que está bem e agradece mensagens de apoio

Geral
17 de Outubro de 2014 09h10

Em conversa com assessores após o debate, Dilma disse que mesmo antes do fim do debate se sentia mal devido a uma "hipoglicemia".

Twitter: @ItapebiAcontece


A presidente Dilma Rousseff (PT) afirmou se sentir "muito bem" depois de uma queda de pressão no fim do debate com Aécio Neves (PSDB) nesta quinta-feira (16). "Tive uma leve queda de pressão, mas estou muito bem. Quero agradecer a preocupação de todos vocês", escreveu Dilma em mensagem no Twitter depois que as imagens do mal-estar ganharam as redes sociais. 

Em vídeo divulgado no final da noite, a presidente aparece reafirmando que está bem. "Agora, eu vou parar, comer um feijãozinho com arroz, porque saco vazio não para em pé", diz ela.

VEJA VIDEO  DO RECADO DE DILMA



Dilma passou mal quando dava entrevista ao vivo ao final do debate do SBT. Ela disse palavras sem sentido e precisou se sentar. Ela disse que sentia variações na pressão, mas minutos depois afirmou estar melhor e quis concluir a entrevista.

Em conversa com assessores após o debate, Dilma disse que mesmo antes do fim do debate se sentia mal devido a uma "hipoglicemia". "Eu passei mal porque eu não comi antes de sair. Me deu uma hipoglicemia, eu segurei, continuei falando e depois a gente sabe o que aconteceu", comentou a candidata em um áudio descrito por uma agência de notícias. A presidente chega a fazer uma piada. "Eu não posso comer ao vivo, né?".


ItapebiAcontece / Correio

Compartilhe por:

Envie um comentário:

*Nota: O depoimento e comentário aqui postados são de inteira responsabilidade dos emitentes. Cabendo ainda os responsáveis pelo Site Itapebiacontece moderar as postagens.*

Comentários

18 de Maio de 2024 12h05

Tony Ramos se recupera bem após cirurgia, diz Denise Fraga: "Está falando e fazendo piada"

Ator foi internado na quinta-feira (16) e precisou passar por procedimento após sofrer sangramento no cérebro

18 de Maio de 2024 11h05

Fim da linha? Como fica a situação de Gabigol no Flamengo

Atacante foi multado e teve a camisa 10 retirada como punição pela foto que viralizou vestindo o uniforme do Corinthians

18 de Maio de 2024 11h05

Brasil tem 1.942 cidades com risco de desastre ambiental

Levantamento deve subsidiar obras previstas para o Novo PAC