APRESENTADO EM EUNÁPOLIS AUTOR CONFESSO DA MORTE DA DANÇARINA “LADY BUTTERFLY”

Geral
22 de Novembro de 2013 10h11

Luan teve a prisão preventiva decretada pela justiça de Porto Seguro no mesmo dia do crime, foi detido na tarde de quarta em Vitória da Conquista por policiais civis do Grupo de Ações Táticas - GAT.

Twitter: @ItapebiAcontece



 
 Na manhã desta quinta-feira (21), na sede regional da Polícia Civil em Eunápolis, foi apresentado o mecânico Luan Gonçalves, autor confesso da morte do dançarino Daniel de Oliveira, 35 anos, conhecido como 'Lady Butterfly'.
O acusado voltou a dizer que matou 'Lady Butterfly' em legítima defesa.


'Nós discutimos à noite, porque eu não queria ficar com ele. Ele falou umas coisas, não gostei e lhe dei umas tapas. Então ele pegou uma faca. Nós lutamos e dei quatro facadas nele', afirmou Luan.

Após o crime, Luan contou que fugiu com o carro da vítima, um Gol branco. O veículo foi abandonado na fazenda de um parente no município de Potiraguá. 




O delegado Élvio Brandão, coordenador da 23ª Coorpin, informou que Luan pretendia fugir para a cidade de Três Lagoas, no Mato Grosso do Sul, onde já tinha trabalhado.




'Tínhamos receio que ele fugisse para outro estado, devido a grande repercussão do caso. Tivemos informação que ele estava em Conquista e iria procurar um primo que trabalha em uma lotérica. Os policiais de Conquista fizeram campana perto do trabalho do primo e conseguiram prendê-lo', disse Élvio.
 
'A gente esteve no local, localizou Luan em companhia do primo, mas ele não reagiu, simplesmente admitiu que tivesse sido ele o autor do homicídio, inclusive confessou que estava com os objetos subtraídos: O celular estava com ele e o notebook no hotel. O carro estava bem escondido em uma fazenda, em lugar de mata, longe da sede', complementou o delegado Elvander Rodrigues, coordenador do GAT.

O delegado de Porto Seguro, Delmar Bittencourt, disse que ainda é muito prematuro dizer que o crime foi em função de questões patrimoniais.



 
'Temos 10 dias para concluir o inquérito, e ele deve ser indiciado por homicídio qualificado, por motivo torpe, mas tudo leva a crer que foi passional. As declarações dele indicam houve briga entre eles', finalizou Delmar.
Luan é casado e mora em Eunápolis. A mulher dele está grávida.
 
Minha mulher vinha me dando forçar para eu me entregar. Sou trabalhador, não sou bandido. Não sei o que aconteceu naquela hora. Peço que me perdoem. Vou pagar pelo que fiz, mas não tinha a intenção', falou Luan.



O mecânico vai ser transferido para o presídio de Eunápolis, logo depois de prestar depoimento.

Lady Butterfly, cujo nome era Daniel de Oliveira, foi morto a facadas na madrugada da segunda-feira, em seu apartamento, em um condomínio de Porto Seguro.
 
 
ItapebiAcontece com informações Hugo Santos Radar 64

Compartilhe por:

Envie um comentário:

*Nota: O depoimento e comentário aqui postados são de inteira responsabilidade dos emitentes. Cabendo ainda os responsáveis pelo Site Itapebiacontece moderar as postagens.*

Comentários

16 de Maio de 2024 12h05

Silvio Luiz, lendário narrador esportivo, morre aos 89 anos em SP

Segundo o Hospital Oswaldo Cruz, onde ele estava internado desde o dia 8 de maio, narrador faleceu às 9h40 desta quinta (16), em decorrência de falência de múltiplos órgãos.

16 de Maio de 2024 11h05

Homem é alvejado pela janela de sua casa enquanto dormia durante a madrugada desta quinta-feira(16)

Vizinhos ouviram os barulhos e arrombaram a porta da casa para socorrer a vítima; felizmente criança que dormia em outro quarto não foi atingida

16 de Maio de 2024 10h05

São Paulo: Antero Greco, ícone do jornalismo esportivo, falece aos 69 anos.

Apresentador lutava contra um tumor cerebral desde junho de 2022