Aulas de inglês para prefeito eleito

Geral
30 de Janeiro de 2013 12h01

A faixa encomendada pela presidente da UPB e feita sob medida, no entanto, causou impacto negativo, deixando envergonhados aqueles que a assinam. O erro esdrúxulo já correu o Brasil.


Twitter:@ItapebiAcontece

A disputa travada em torno da presidência da União dos Municípios da Bahia (UPB) movimentou o cenário político baiano na última semana. Pleito resolvido e empossada comandante da entidade, Maria Quitéria (PSB), de Cardeal da Silva, foi a Brasília nesta segunda-feira (28) para encontro dos prefeitos com a presidente Dilma Rousseff.


A faixa encomendada pela presidente da UPB e feita sob medida, no entanto, causou impacto negativo, deixando envergonhados aqueles que a assinam. Para Quitéria não “pegou bem”. A mensagem foi: “A presidenta da União dos Municípios da Bahia, Maria Quitéria, e os prefeitos baianos presentes na luta dos hoyts (sic) pela Bahia e pelo Brasil”.

O erro esdrúxulo já correu o Brasil

.

Itapebiacontece com informações Bocão News
(
Nota originalmente postada às 19h do dia 28)

Compartilhe por:

Envie um comentário:

*Nota: O depoimento e comentário aqui postados são de inteira responsabilidade dos emitentes. Cabendo ainda os responsáveis pelo Site Itapebiacontece moderar as postagens.*

Comentários

26 de Abril de 2024 15h04

Falece no Rio de Janeiro Anderson Leonardo, vocalista do Molejo, aos 51 anos, vítima de câncer

Cantor estava internado em um hospital particular da capital fluminense

26 de Abril de 2024 11h04

Incêndio em pousada de Porto Alegre deixa pelo menos 10 mortos

Pelas redes sociais, bombeiros informam que fogo foi controlado

26 de Abril de 2024 10h04

Fortaleza fez quatro: Boca não levava tantos gols de brasileiro havia 30 anos

Time argentino foi derrotado por 4 a 2 pelo Fortaleza nesta quinta-feira (25), na Arena Castelão, pela Copa Sul-Americana