Bahia; Cachorro se desespera com morte de tutora e acompanha velório ao lado do caixão

CURIOSIDADES
30 de Abril de 2021 16h04

Se tem uma coisa valiosa é a amizade entre o ser humano e seu cãozinho. Um cachorro chamou atenção justamente por essa bela demonstração afetiva.

Twitter: @ItapebiAcontece

Imagem: Reprodução

O cachorrinho deixou todo mundo emocionado ao participar do velório de sua tutora, em Camaçari, cidade a 36 quilômetros de Salvador. Fotos do pet ao lado do caixão da dona Luzinete Lopes Diniz, que morreu aos 78 anos após sofrer um infarto em casa, surpreenderam os presentes, principalmente pelo desespero do animal com a situação.

As imagens do cão ao lado do caixão de sua companheira foram publicadas nas redes sociais por Jailson Almeida, proprietário da funerária que preparou a cerimônia de despedida.

“Estou impressionado com o desespero desse cachorro da família, parecendo que estava entendendo que a dona estava falecida, chorando como se fosse uma pessoa quando perde um ente querido, não queria deixar ninguém chegar próximo ao caixão”, escreveu ele no post.

A trizteza do cachorrinho na cerimônia de despedida de dona Luzinete também foi relatada com surpresa pela família da idosa. Segundo disse a reportagem Leiane Diniz da Silva, esteticista e neta da falecida, o cachorro se chama Toy e chegou a vê-la sem vida em casa. A reação do cãozinho foi impressionante para os familiares.

Imagem: Reprodução

“No momento que o pessoal da funerária veio pegar o corpo, ele já ficou em cima, como se quisesse saber o que estava acontecendo, e muito triste. Quando o corpo retornou no caixão, o Toy não saia debaixo e do lado. As pessoas se aproximavam e ele também chegava junto como se quisesse proteger a dona”, explicou a reportagem. 

É como cantaram Emicida e Zeca Pagodinho, quem tem um amigo, tem tudo. Que Toy seja feliz!

 

ItapebiAcontece reprodução hypeness

Compartilhe por:

Envie um comentário:

*Nota: O depoimento e comentário aqui postados são de inteira responsabilidade dos emitentes. Cabendo ainda os responsáveis pelo Site Itapebiacontece moderar as postagens.*

Comentários

25 de Abril de 2024 17h04

Famílias beneficiadas: Governo anuncia isenção de impostos para 18 itens da cesta básica; veja a lista

Projeto de lei complementar da reforma tributária apresentado nesta quarta-feira (24) pelo governo

25 de Abril de 2024 11h04

Após reações nas redes sociais Tite explica motivo para poupar jogadores do Flamengo na Copa Libertadores

Treinador foi muito criticado por torcedores por não levar força máxima para o decisivo duelo contra o Bolívar-BOL, em La Paz

25 de Abril de 2024 10h04

Fome no Brasil: 3,2 milhões de lares sofrem com insegurança alimentar em 2023 (IBGE)

Regiões Norte e Nordeste registraram situação mais crítica que as demais regiões do país