Cacau Protásio é internada em estado grave em hospital do Rio e passa por cirurgia

Famosos
07 de Abril de 2021 12h04

Diagnosticada com uma crise de pancreatite aguda, a atriz precisou ser submetida a uma cirurgia e terá que fazer um novo procedimento

Twitter: @ItapebiAcontece

Imagens: Reprodução

A atriz Cacau Protásio está internada em estado grave em um hospital do Rio de Janeiro. A veterana deu entrada na unidade na última quarta-feira (31), após uma crise de pancreatite aguda.

De acordo com informações da assessoria da atriz, foi necessária uma cirurgia para tentar solucionar o quadro clínico de Cacau, no entanto a artista terá que realizar um novo procedimento. O quadro atual da atriz é estável, porém Cacau precisa continuar na unidade por ser um caso grave e delicado, o que irá manter a atriz fora das redes sociais por mais alguns dias.

“Cacau está bem, está internada desde dessa madrugada de quarta-feira devido a uma crise de pancreatite aguda, fez a primeira cirurgia deu tudo certo, vai fazer a segunda semana que vem, só precisou internar por ser muito grave”, diz o texto publicado no Instagram da atriz.

Os representantes afirmam que todo cuidado está sendo tomado para que a atriz não contraia Covid-19 durante seu internamento na unidade.

“O medo é grande devido a esse momento tão terrível de Covid-19, mas agora ela está bem. Está sendo muito bem cuidada por uma equipe de anjos aqui no hospital, Cacau não está usando o celular, está ausente se cuidando, Obrigada. Fiquem com Deus!”, completa o texto.

Nas redes sociais;

  • Foto do perfil de cacauprotasiooficial

    cacauprotasiooficial

    Bom dia!
    Muito obrigada pelas mensagens e pelas orações, Cacau está bem, está internada desde dessa madrugada de quarta-feira devido a uma crise de pancreatite aguda, fez a primeira cirurgia deu tudo certo, vai fazer a segunda semana que vem, só precisou internar por ser muito grave, o medo foi é grande devido a esse momento tão terrível de COVID, mas agora ela está bem.
    Está sendo muito bem cuidada por uma equipe de anjos aqui no hospital,
    Cacau não está usando o celular, está ausente se cuidando,
    Obrigada
    Fiquem com Deus!

 

Itapebicontece - Reprodução Bahia.Ba

Compartilhe por:

Envie um comentário:

*Nota: O depoimento e comentário aqui postados são de inteira responsabilidade dos emitentes. Cabendo ainda os responsáveis pelo Site Itapebiacontece moderar as postagens.*

Comentários

25 de Abril de 2024 17h04

Famílias beneficiadas: Governo anuncia isenção de impostos para 18 itens da cesta básica; veja a lista

Projeto de lei complementar da reforma tributária apresentado nesta quarta-feira (24) pelo governo

25 de Abril de 2024 11h04

Após reações nas redes sociais Tite explica motivo para poupar jogadores do Flamengo na Copa Libertadores

Treinador foi muito criticado por torcedores por não levar força máxima para o decisivo duelo contra o Bolívar-BOL, em La Paz

25 de Abril de 2024 10h04

Fome no Brasil: 3,2 milhões de lares sofrem com insegurança alimentar em 2023 (IBGE)

Regiões Norte e Nordeste registraram situação mais crítica que as demais regiões do país