CAMINHÃO PIPA DA VERACEL E AMBULÂNCIA DO SAMU COLIDEM NA BR-367

Geral
10 de Dezembro de 2014 12h12

Na ambulância, além do motorista, estavam outras três pessoas - um médico, um enfermeiro, e um técnico em enfermagem. (Fotos: Radar 64)

Twitter: @ItapebiAcontece


Foto: Radar 64


Uma colisão envolvendo um caminhão pipa da brigada de combate a incêndio da Veracel e uma ambulância do Samu, ocorrido por volta das 8h desta quarta-feira (10), no trevo da BR-367 que liga os bairros Pequi e Dinah Borges, deixou um enfermeiro da equipe médica ferido.

 

Segundo a Polícia Militar, a ambulância do Samu trafegava na BR-367 em direção ao terminal rodoviário, onde iria socorrer uma pessoa que teria caído de um andaime, quando o caminhão pipa que estava parado no trevo, aguardando para cruzar em direção ao bairro Dinah Borges, avançou após o sinal abrir.

Foto; Radar 64

De acordo com o motorista do caminhão, quando ele estava no meio da pista avistou a ambulância do Samu vindo na contramão e em alta velocidade. Ele disse que tentou desviar entrando na BR-367, mas não foi possível evitar a colisão. A ambulância bateu na lateral direita do caminhão da Veracel.

Segundo o motorista do Samu, ele seguia na velocidade padrão, com sirene ligada, e quando estava cruzando o semáforo foi surpreendido pelo caminhão, que entrou na pista. O condutor da ambulância supõe que o outro motorista não tenha escutado a sirene.

O condutor do caminhão, identificado pelo prenome de Roberto, escapou ileso.

Foto: Radar 64


 

Na ambulância, além do motorista, estavam outras três pessoas - um médico, um enfermeiro, e um técnico em enfermagem. Segundo informações, o enfermeiro Ronaldo Alves Silva, de 35 anos, sofreu uma contusão na perna direita e foi levado em outra ambulância do Samu para o Hospital Regional de Eunápolis, onde iria para passar por exames.


ItapebiAcontece / Radar 64

Compartilhe por:

Envie um comentário:

*Nota: O depoimento e comentário aqui postados são de inteira responsabilidade dos emitentes. Cabendo ainda os responsáveis pelo Site Itapebiacontece moderar as postagens.*

Comentários

05 de Maio de 2024 08h05

Nível do Guaíba continua subindo e atinge 5,29 metros em Porto Alegre; veja áreas afetadas pela cheia

Até o momento, foram confirmadas 55 mortes decorrentes dos temporais que atingem o estado

04 de Maio de 2024 10h05

Chuvas no RS: número de mortos após tempestades chega a 56

Estado contabiliza 74 pessoas feridas e 67 desaparecidas, segundo balanço da Defesa Civil

04 de Maio de 2024 08h05

Cidades do interior dobram número de moradores em apartamentos

Baianos buscam tranquilidade e custo de vida mais baixo em municípios menores