Cantor de banda de arrocha cai de palco durante show em Belmonte

Geral
16 de Julho de 2014 09h07

O cantor foi levado para um hospital de Belmonte e depois transferido para uma unidade de Porto Seguro, onde permanece internado.

Twitter: @ItapebiAcontece



O vocalista da banda Trio da Huanna caiu do palco durante uma apresentação no município de Belmonte, Extremo Sul da Bahia, na noite de terça-feira (15). 

Segundo Leonardo Alves, empresário do grupo, o cantor conhecido como 'Luizinho' caiu enquanto fazia uma performance com alguns fãs que subiram ao palco. O evento fazia parte dos festejos da padroeira da cidade.

"Ele escorregou no piso do palco e caiu. Ele foi atendido e encaminhado para fazer raio-x, mas já passa bem", garante Alves.

 

Foto: Alex Barbosa/Bahiadiaadia
Show foi cancelado após cantor cair de palco levado para hospital

O cantor foi levado para um hospital de Belmonte e depois transferido para uma unidade de Porto Seguro, onde permanece internado. Segundo uma pessoa que presenciou o momento do acidente, o palco tem uma altura aproximada de três metros.

De acordo com o empresário, por conta do acidente, o show do grupo teve que ser cancelado. Uma banda local se apresentou para encerrar os festejos.

Mesmo após a queda, Leonardo Alves conta que o vocalista estará recuperado para se apresentar em shows no sábado (19). "Ainda tínhamos mais uns 30 minutos de show, mas ele foi cancelado. Sábado já temos shows em Itaju do Colônia e Canaveiras", conta.

ItapebiAcontece / Com Informações Bahia Dia Dia e Radar 64

Compartilhe por:

Envie um comentário:

*Nota: O depoimento e comentário aqui postados são de inteira responsabilidade dos emitentes. Cabendo ainda os responsáveis pelo Site Itapebiacontece moderar as postagens.*

Comentários

26 de Abril de 2024 15h04

Falece no Rio de Janeiro Anderson Leonardo, vocalista do Molejo, aos 51 anos, vítima de câncer

Cantor estava internado em um hospital particular da capital fluminense

26 de Abril de 2024 11h04

Incêndio em pousada de Porto Alegre deixa pelo menos 10 mortos

Pelas redes sociais, bombeiros informam que fogo foi controlado

26 de Abril de 2024 10h04

Fortaleza fez quatro: Boca não levava tantos gols de brasileiro havia 30 anos

Time argentino foi derrotado por 4 a 2 pelo Fortaleza nesta quinta-feira (25), na Arena Castelão, pela Copa Sul-Americana