Carro atropela cavalo e três pessoas ficam feridas

Geral
12 de Agosto de 2014 15h08

O condutor, junto com sua esposa e sua filha sofreram ferimentos leves e foram atendidos por uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU),

Twitter: @ItapebiAcontece

Três pessoas ficaram feridas em um acidente na noite da última segunda-feira (11), próximo ao municipal de Barreiras. De acordo com as informações do Blog do Sigi Valares, um carro atropelou um cavalo na antiga estrada de Angical, entre o bairro de Santa Luzia e o contorno viário da cidade, causando ferimentos aos ocupantes do veículo.

Segundo a publicação, o condutor disse não ter visto o animal na beira da pista. “Passei por outro veículo no sentido contrário. Ele estava com o farol meio alto e isso fez com que eu perdesse a visibilidade, atingindo o animal que estava na beira da estrada”, explicou.

Após o impacto, o motorista perdeu o controle do veículo de modelo Corsa Wind, saiu da estrada carregando o cavalo e parando a cerca de 30 metros da estrada. O condutor, junto com sua esposa e sua filha sofreram ferimentos leves e foram atendidos por uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU),  sendo encaminhadas para o Hospital do Oeste.

O cavalo morreu na hora por conta do forte impacto.


ItapebiAcontece / Bocão News

Compartilhe por:

Envie um comentário:

*Nota: O depoimento e comentário aqui postados são de inteira responsabilidade dos emitentes. Cabendo ainda os responsáveis pelo Site Itapebiacontece moderar as postagens.*

Comentários

05 de Maio de 2024 08h05

Nível do Guaíba continua subindo e atinge 5,29 metros em Porto Alegre; veja áreas afetadas pela cheia

Até o momento, foram confirmadas 55 mortes decorrentes dos temporais que atingem o estado

04 de Maio de 2024 10h05

Chuvas no RS: número de mortos após tempestades chega a 56

Estado contabiliza 74 pessoas feridas e 67 desaparecidas, segundo balanço da Defesa Civil

04 de Maio de 2024 08h05

Cidades do interior dobram número de moradores em apartamentos

Baianos buscam tranquilidade e custo de vida mais baixo em municípios menores