Centro Comunitário de Eunápolis oferece aula de revisão gratuita para o ENEM

Educação
01 de Novembro de 2019 18h11

Terá revisão de gramática, redação e história. A aula será traduzida em Libras

Twitter: @ItapebiAcontece

Foto: Marcos Santos/Fotos Públicas

 

No próximo sábado, dia 02, véspera da prova do Exame Nacional do Ensino Médio (ENEM), o Centro Comunitário Batista (Cecom), em parceria com a Primeira Igreja Batista de Eunápolis, estará promovendo, gratuitamente, uma aula de revisão de gramática, redação e história. Para ampliar o atendimento e a acessibilidade, a aula será traduzida em Libras. 


A aula é direcionada a alunos de instituições de ensino pública e contará com a participação dos professores Lígia Fagundes (gramática), Renato Eduardo Costa (redação) e Fábio Azevedo (história).
O Cecom é uma instituição filantrópica, que trabalha com assuntos sociais direcionados, principalmente, a crianças e adolescentes em situação de vulnerabilidade.


A aula de revisão acontecerá no sábado, a partir das 9h, na sede do Centro Comunitário Batista, na Av. Joana Angélica, 412 – Centro. Interessados em participar da revisão devem confirmar a presença pelo telefone (73) 3281 4800 ou pelo WhatsApp (73) 9 8822 0483.

 

ItapebiAcontece 

Compartilhe por:

Envie um comentário:

*Nota: O depoimento e comentário aqui postados são de inteira responsabilidade dos emitentes. Cabendo ainda os responsáveis pelo Site Itapebiacontece moderar as postagens.*

Comentários

26 de Abril de 2024 15h04

Falece no Rio de Janeiro Anderson Leonardo, vocalista do Molejo, aos 51 anos, vítima de câncer

Cantor estava internado em um hospital particular da capital fluminense

26 de Abril de 2024 11h04

Incêndio em pousada de Porto Alegre deixa pelo menos 10 mortos

Pelas redes sociais, bombeiros informam que fogo foi controlado

26 de Abril de 2024 10h04

Fortaleza fez quatro: Boca não levava tantos gols de brasileiro havia 30 anos

Time argentino foi derrotado por 4 a 2 pelo Fortaleza nesta quinta-feira (25), na Arena Castelão, pela Copa Sul-Americana