CLAUDIO E GUNGA SE UNEM CONTRA O PREFEITO “PEBA” NA CORRIDA A PREFEITURA DE ITAPEBI.

POLÍTICA LOCAL
11 de Maio de 2020 15h05

“Peba disse que essa união foi uma união dos pré-candidatos e não a do povo de Itapebi, a do povo de Itapebi é outra união”.

Twitter: @ItapebiAcontece

Foto: Arquivo

A pré-candidatura a prefeito do ex-prefeito e atual vice-prefeito Claudio Carvalho (PSD) em Itapebi, de acordo com os dois pré-candidatos Claudio e Gunga que até ontem eram adversários na corrida a prefeitura, uniu os dois nomes na política do município como pré-candidatos a prefeito e vice.

O pequeno município de Itapebi localizado a 584 quilômetros da capital tem como prefeito Juarez da Silva Oliveira “PEBA” (PP) e o ex-prefeito Claúdio Carvalho (PSD) como vice e que é pré-candidato a prefeito.

Foto: Arquivo ItapebiAcontece

Prefeito e vice comemorando a Vitória  contra Gunga nas últimas eleições 2016 - (chuchu no  pescoço de Claudio Carvalho fazia alusão ao chá para baixar a pressão)

Já há algum tempo os dois nomes Cláudio e Peba, caminham separados e, Gunga ex-vice-prefeito que no último mandato, chegou a ser prefeito em quase 4 meses por motivo de afastamento judicial na época do Prefeito Francisco Brito (PSC), tinha sua pré-candidatura em pré-campanha afirmada e inclusive no último final de semana com ofensas verbais em áudios nas redes sociais dirigidas ao também pré-candidato Claudio Carvalho.

No início da manhã desta segunda-feira (11), o itapebiense ficou surpreso com o anúncio da união dos dois pré-candidatos Cláudio para prefeito e Gunga vice-prefeito na chapa de Claudio Carvalho.

Os nomes que eram pré-candidatos a prefeito e adversários políticos caminharão juntos em favor do pessedista.

Foto: Redes Sociais

Ao Portal ItapebiAcontece Os dois ex-adversários Claudio e Gunga confirmaram a união.

A reportagem por telefone perguntou ao prefeito Juarez da Silva Oliveira “PEBA” (PP) sobre o que ele achava desta união repentina de Claudio e Gunga; “Arnaldo, essa união foi uma união dos pré-candidatos e não a do povo de Itapebi, a do povo de Itapebi é outra união”.

Foto: Arnaldo Alves / ItapebiAcontece

 

Por: Arnaldo Alves / ItapebiAcontece

 

 

Compartilhe por:

Envie um comentário:

*Nota: O depoimento e comentário aqui postados são de inteira responsabilidade dos emitentes. Cabendo ainda os responsáveis pelo Site Itapebiacontece moderar as postagens.*

Comentários

  • Nome: Eliomar Neves
  • Comentário: Então Cláudio Carvalho disse a verdade quando anunciou a união no passado!

25 de Abril de 2024 17h04

Famílias beneficiadas: Governo anuncia isenção de impostos para 18 itens da cesta básica; veja a lista

Projeto de lei complementar da reforma tributária apresentado nesta quarta-feira (24) pelo governo

25 de Abril de 2024 11h04

Após reações nas redes sociais Tite explica motivo para poupar jogadores do Flamengo na Copa Libertadores

Treinador foi muito criticado por torcedores por não levar força máxima para o decisivo duelo contra o Bolívar-BOL, em La Paz

25 de Abril de 2024 10h04

Fome no Brasil: 3,2 milhões de lares sofrem com insegurança alimentar em 2023 (IBGE)

Regiões Norte e Nordeste registraram situação mais crítica que as demais regiões do país