Colisão na BR-367 na zona urbana de Porto Seguro deixa professora itagimiriense morta e outras quatro pessoas feridas.

Estradas
06 de Fevereiro de 2023 12h02

Condutor de um dos veículos, que é fisioterapeuta, estava alcoolizado, diz polícia; no carro dele havia garrafas de bebidas alcóolicas.

Twitter: @arnaldofenix

Imagens: Radar News

Na noite de domingo (05), na BR-367, em Porto Seguro um grave acidente entre dois veículos deixou uma professora itagimiriense morta e outras quatro pessoas feridas. Segundo a polícia, o motorista de um dos veículos, o fisioterapeuta Paulo Sérgio da Silva Júnior, 36 anos, estava alcoolizado.

Por volta das 22h30, ainda na zona urbana de Porto Seguro, aconteceu o acidente. De acordo com a matéria no Portal Radar News, o veículo onde viajavam uma família de três pessoas seguia pela rodovia, no sentido a Eunápolis. A polícia investiga qual dos automóveis invadiu a contramão que causou a colisão.

Imagem: Reprodução

A professora Verônica Pereira de Oliveira, 46 anos, que é de Itagimirim, morreu na hora. O marido, Hélio Gonçalves dos Santos, “conhecido como Helinho” de 46, que é venerável da loja maçônica de Itagimirim condutor do carro, e o filho do casal, de três anos, fraturaram fêmur e bacia. Os dois estão internados no Hospital Luís Eduardo Magalhães aguardando cirurgia.

O condutor do outro carro, bem como um amigo dele, de 24 anos, que estava do banco do carona, também tiveram ferimentos e foram encaminhados para a mesma unidade de saúde.

ALCOOLEMIA

Ainda de acordo com o Radar News, o exame de bafômetro, conforme a polícia comprovou que o fisioterapeuta Paulo Sérgio ingeriu o dobro da quantidade de álcool que é considerada apenas em infração de trânsito. A polícia informou que dentro do veículo dele foram encontradas garrafas de cerveja e de vodca. Paulo Sérgio passou por cirurgia e também está internado. Um inquérito foi instaurado para apurar as causas do acidente.

PROFESSORA TRABALHA EM ITAGIMIRIM

A professora Verônica morava em Eunápolis com o filho pequeno e o marido, que é dono de uma oficina mecânica no bairro Gusmão. Ela era lotada na rede municipal de ensino de Itagimirim. O velório será realizado a partir das 13h, na Câmara de Vereadores de Itagimirim. O enterro está previsto para terça-feira (07), também em Itagimirim. Os três tinham passado o fim de semana em Porto Seguro. Eles foram visitar a filha de 24 anos que mora na cidade.

ItapebiAcontece com informações Radar News

 

Compartilhe por:

Envie um comentário:

*Nota: O depoimento e comentário aqui postados são de inteira responsabilidade dos emitentes. Cabendo ainda os responsáveis pelo Site Itapebiacontece moderar as postagens.*

Comentários

25 de Abril de 2024 17h04

Famílias beneficiadas: Governo anuncia isenção de impostos para 18 itens da cesta básica; veja a lista

Projeto de lei complementar da reforma tributária apresentado nesta quarta-feira (24) pelo governo

25 de Abril de 2024 11h04

Após reações nas redes sociais Tite explica motivo para poupar jogadores do Flamengo na Copa Libertadores

Treinador foi muito criticado por torcedores por não levar força máxima para o decisivo duelo contra o Bolívar-BOL, em La Paz

25 de Abril de 2024 10h04

Fome no Brasil: 3,2 milhões de lares sofrem com insegurança alimentar em 2023 (IBGE)

Regiões Norte e Nordeste registraram situação mais crítica que as demais regiões do país