COM PARTICIPAÇÃO DE CENTENAS DE FOLIÕES ITAPEBIENSES, BELMONTE FOLIA 2014 É ENCERRADO

Geral
05 de Março de 2014 16h03

Quem olhava de cima podia observar a multidão, tanto na frente como atrás do Mega Trio Gêmeos, puxado sob os acordes da banda Um Love a Mais liderada pelo animadíssimo Leandro.

Twitter: @ItapebiAcontece



O último dia do Arrastão de Belmonte, nesta terça-feira, 04, teve um público recorde. Segundo os coordenadores do Belmonte Folia, o público nesta terça, superou o de domingo com a banda Axé Pop. Outro ponto fundamental foi à alegria e a tranquilidade durante todo percurso entre o Mar Moreno e o prédio da Prefeitura Municipal.



Belmonte como sempre uma cidade atrativa, não só por suas belezas naturais e pela hospitalidade do seu povo, mas pelo que reúne, conquistando sempre quem por aqui passa como visitante que quer um local de paz e tranquilidade para se divertir no Carnaval.
"É incrível como nos sentimos bem aqui em Belmonte já é a terceira vez que vimos pra cá a convite de nosso amigo Itapebiense Danni e nos divertimos com muita tranquilidade e paz". Disse a turista de Alagoinhas Janaína Tainan.



No último dia da folia o terceiro arrastão conduzido pela banda UM LOVE A MAIS, onde o vocalista  LEANDRO arrastou uma multidão estimada em mais de 8 mil pessoas pelas ruas de Belmonte.



À noite, o badalado artista que começou seu brilho aqui em Itapebi na antiga boate Love Dance ( boate do Pira), Leo Magalhães, exibiu-se como a maior estrela do Carnaval Belmonte Folia 2014, com domínio total do palco, do público e da alegria que distribuiu pela praça durante pouco mais de uma hora. Em seguida as bandas LEVADA LOUCA levantou o grande publico que ainda permanecia, e, o encerramento ficou por conta da banda CARRO DE PLAYBOY que tocou até quase ao amanhecer  da quarta-feira de cinzas.




Chegou ao fim um dos melhores carnavais do extremo Sul da Bahia, o Belmonte Folia 2014, foram 05 dias de muita alegria, diversão, folia e Paz.


Itapebiacontece/Fotos: Arnaldo Alves


 Galeria (I), Arrastão



GALERIA (II) LEO MAGALHÃES E LEVADA LOUCA


Patrocinio no carnaval 2014


  

Compartilhe por:

Envie um comentário:

*Nota: O depoimento e comentário aqui postados são de inteira responsabilidade dos emitentes. Cabendo ainda os responsáveis pelo Site Itapebiacontece moderar as postagens.*

Comentários

30 de Abril de 2024 12h04

Confiança é a chave, mas falta eficiência: Abel cobra atitude e exalta Estevão após empate

Falta de efetividade preocupa técnico, que destaca joia da base como exemplo de entrega e ousadia.

30 de Abril de 2024 11h04

Gabigol consegue efeito suspensivo e pode jogar pelo Flamengo

Atleta havia sido suspenso por dois anos em caso de suposta tentativa de fraude em exame antidoping

30 de Abril de 2024 10h04

Operação mira desvio de R$ 1,7 bilhão em verba do SUS

São 49 mandados de busca e apreensão em 33 endereços com 42 alvos