Condutor de carro causa acidente e foge sem prestar socorro a motociclista Itapebiense

Geral
07 de Outubro de 2014 08h10

O motorista que causou o acidente fugiu do local. Vítima foi atendida com ferimentos pelo corpo e encaminhado ao hospital de Eunápolis.(Enviado pelo WhatsApp)

Twitter: @ItapebiAcontece





Conforme informações do site Rastro 101, um acidente de moto que aconteceu no final da tarde do último sábado (4), na entrada do município de Itagimirim, próximo ao trevo que liga a BR-101 com a BA-275, pode ter sido causado por uma imprudência grave causada por um motorista.

A vítima, um homem de idade não informada e identificado apenas por "Tatá", morador de Itapebi (BA), que seguia de moto de Eunápolis para Itapebi, bateu no fundo de um veículo que tinha parado no meio da pista para fazer um retorno em um local proibido, conforme relatos da vítima.



Vítima foi atendida pelo SAMU e encaminhado para o hospital de Eunápolis. (Foto: Internauta/Rastro101)


Um amigo da vítima, identificado por Thiago, que também é de Itapebi, disse que seguia em outra moto a cerca de 200 metros na frente, e viu pelo retrovisor o momento do acidente. Ele declarou que o carro parecia ser um pálio de cor escura. Após o acidente, o suposto motorista causador do acidente fugiu do local. Tanto a vítima como seu amigo, afirmaram que o motorista parou na pista para fazer o retorno.



Vítima foi atendida pelo SAMU e encaminhado para o hospital de Eunápolis. (Foto: Internauta/Rastro101)

Uma ambulância do SAMU fez o atendimento no local e encaminhou a vítima para o Hospital Regional de Eunápolis, onde passaria por uma bateria de exames. Ele sofreu apenas algumas escoriações pelo corpo, mas reclamava de muitas dores no abdome e peito.

ItapebiAcontece / Rastro 101

Compartilhe por:

Envie um comentário:

*Nota: O depoimento e comentário aqui postados são de inteira responsabilidade dos emitentes. Cabendo ainda os responsáveis pelo Site Itapebiacontece moderar as postagens.*

Comentários

05 de Maio de 2024 08h05

Nível do Guaíba continua subindo e atinge 5,29 metros em Porto Alegre; veja áreas afetadas pela cheia

Até o momento, foram confirmadas 55 mortes decorrentes dos temporais que atingem o estado

04 de Maio de 2024 10h05

Chuvas no RS: número de mortos após tempestades chega a 56

Estado contabiliza 74 pessoas feridas e 67 desaparecidas, segundo balanço da Defesa Civil

04 de Maio de 2024 08h05

Cidades do interior dobram número de moradores em apartamentos

Baianos buscam tranquilidade e custo de vida mais baixo em municípios menores