Confirmada no sábado em Eunápolis a sétima morte por Covid-19: e já atinge marca de 400 casos

PANDEMIA
14 de Junho de 2020 11h06

O município de Eunápolis contabilizou neste sábado (13) a marca de 400 casos de…

Foto reprodução; Radar64

Conforme noticiado pela imprensa local o município de Eunápolis contabilizou neste sábado (13) a marca de 400 casos de pessoas contaminadas com a COVID-19. Nas últimas 24 horas, conforme boletim epidemiológico da Secretaria Municipal de Saúde, houve mais 21 resultados positivos, dentre eles o de uma criança de um ano.

A secretaria também confirmou a sétima morte provocada pelo coronavírus. O paciente, homem de 59 anos, foi a óbito sexta-feira (12) no Hospital Regional, com síndrome respiratória aguda grave. De acordo com a informação, ele era hipertenso.

O ‘placar da vida’ mostra que 93 eunapolitanos conseguiram vencer a doença. 278 pessoas estão em isolamento domiciliar e 22 internadas em hospitais de Eunápolis, Porto Seguro e Vitória da Conquista.

A Secretaria de Saúde de Eunápolis reforça as orientações preventivas à população, pedindo a todos que evitem aglomerações, mantenham distanciamento necessário, reforcem os protocolos de higiene e saiam de casa apenas quando necessário, fazendo uso de máscaras.

 

ItapebiAcontece - Fonte Radar-64

Compartilhe por:

Envie um comentário:

*Nota: O depoimento e comentário aqui postados são de inteira responsabilidade dos emitentes. Cabendo ainda os responsáveis pelo Site Itapebiacontece moderar as postagens.*

Comentários

14 de Agosto de 2020 12h08

PANDEMIA CANCELA FESTA DE ANIVERSÁRIO DE ITAPEBI, MAS GOVERNO NÃO DEIXA PASSAR EM “BRANCO”.

Itapebi comemora nesta sexta-feira (14 de agosto) 62 anos de emancipação política.

13 de Agosto de 2020 18h08

Covid-19: Espanha registra quase 3 mil novos casos em 24h

O país mantém, nesta quinta-feira, a tendência de subida de novos casos.

13 de Agosto de 2020 17h08

Brasil pede explicações à China sobre frango supostamente contaminado

O ministério assegurou que todos os produtos fiscalizados pelo Serviço de Inspeção Federal (SIF) são submetidos a protocolos rígidos de controle sanitário.