Conheça os responsáveis pelo rebaixamento do Bahia

Geral
08 de Dezembro de 2014 19h12

Foram constantes trocas de diretores de futebol, contratações pífias e demissões de atletas precipitadas, em um momento em que o elenco precisava de união.

Twitter: @ItapebiAcontece


 
 
Fernando Schimdt, Valton Pessoa, Pablo Ramos, Nelson Barros Neto, Vitor Ferraz e Sidônio Palmeira. O que todos eles têm em comum? O fracasso do Bahia em 2014.
 
Em apenas um ano no clube, todos esses dirigentes foram responsáveis diretos pelo rebaixamento do Bahia para a Série B do Brasileirão. Após quatro anos na elite do futebol nacional, o clube bicampeão brasileiro teve a infelicidade de receber um grupo que utilizou da democracia, conquista da torcida e que nada tem a ver com o insucesso dentro de campo, para enganar a massa tricolor.
 
Foram constantes trocas de diretores de futebol, contratações pífias e demissões de atletas precipitadas, em um momento em que o elenco precisava de união.
 
Agora, a diretor deixa o Esquadrão rebaixado, com um elenco a ser reconstruído e tenta ludibriar o torcedor alegando que deu dois patrimônios ao clube. O Fazendão, construído há muitos anos, e a Cidade Tricolor, construída e entregue antes dos mesmos dirigentes assumirem o comando do clube.
 
No próximo dia 13 de dezembro, a torcida terá a chance de mudar os rumos do Bahia. Os sócios do clube elegerão o novo presidente e o novo Conselho Deliberativo para o triênio 2015-2017. 

ItapebiAcontece / Bocão News

Compartilhe por:

Envie um comentário:

*Nota: O depoimento e comentário aqui postados são de inteira responsabilidade dos emitentes. Cabendo ainda os responsáveis pelo Site Itapebiacontece moderar as postagens.*

Comentários

05 de Maio de 2024 08h05

Nível do Guaíba continua subindo e atinge 5,29 metros em Porto Alegre; veja áreas afetadas pela cheia

Até o momento, foram confirmadas 55 mortes decorrentes dos temporais que atingem o estado

04 de Maio de 2024 10h05

Chuvas no RS: número de mortos após tempestades chega a 56

Estado contabiliza 74 pessoas feridas e 67 desaparecidas, segundo balanço da Defesa Civil

04 de Maio de 2024 08h05

Cidades do interior dobram número de moradores em apartamentos

Baianos buscam tranquilidade e custo de vida mais baixo em municípios menores