Convenção confirma candidatura de Jânio; vice será anunciado até quarta

ELEIÇÕES 2020
14 de Setembro de 2020 20h09

Na parte externa da câmara, quase duas mil pessoas, entre moradores, lideranças políticas e comunitárias, fizeram uma recepção ao candidato.

Twitter: @ItapebiAcontece

Imagem: Reprodução - Divulgação

A convenção do PL (Partido Liberal) que confirmou a candidatura do deputado estadual Jânio Natal à prefeitura de Porto Seguro foi realizada domingo (13) à tarde, no auditório da câmara municipal.

A coligação é formada ainda pelos partidos PSL, Podemos, Avante, Solidariedade, Republicano, PDT e MDB. 

Jânio deve anunciar o seu candidato à vice apenas na quarta-feira (16). O nome mais cotado é o do empresário Paulo Onishi, o Paulinho Toa-Toa, que já foi vereador no município.

“Em 30 anos de vida pública, nunca tive polícia na porta da minha casa e muito menos fui processado e condenado,” afirmou Jânio Natal, durante o seu pronunciamento.

Na parte externa da câmara, quase duas mil pessoas, entre moradores, lideranças políticas e comunitárias, fizeram uma recepção ao candidato. Eles acompanharam a transmissão do evento em um telão.

Natal agradeceu aos colegas deputados pela presença na convenção e pelos pronunciamentos, em especial ao deputado federal Jonga Bacelar (PL), ao lembrar que o parlamentar viabilizou a vinda a Porto Seguro do ministro do Turismo, Álvaro Antônio, mês passado, para anunciar medidas de retomada do turismo, afetado pela pandemia.

Por Radar64

Compartilhe por:

Envie um comentário:

*Nota: O depoimento e comentário aqui postados são de inteira responsabilidade dos emitentes. Cabendo ainda os responsáveis pelo Site Itapebiacontece moderar as postagens.*

Comentários

19 de Setembro de 2020 13h09

HOMEM É PRESO SUSPEITO DE ABUSAR DE CRIANÇA DE OITO ANOS NA CIDADE BAIXA EM ITAPEBI

O suposto molestador foi encontrado em sua casa e foi conduzido para a delegacia

19 de Setembro de 2020 08h09

Mundial de Clubes não será realizado este ano

stava agendado para dezembro, como é habitual, mas Gianni Infantino afirmou esta sexta-feira que não será disputado o Mundial de Clubes em 2020. O presidente da FIFA falou após a realização do 70.ª edição do congresso anual e explicou o porquê desta tomad

19 de Setembro de 2020 02h09

Primeira onda da covid-19 deve acabar em outubro, diz estudo da UFF

No Brasil e no hemisfério sul o pesquisador aponta que, se houver uma nova onda, ela será a partir da metade de março de 2021 e terá menor intensidade.