CORPO DO SENHOR ADONY QUEROBINO DE ANDRADE É SEPULTADO EM SANTA CRUZ CABRÁLIA

Geral
15 de Julho de 2014 22h07

Familiares e amigos acompanharam o sepultamento de um dos primeiros vereadores de Itapebi.

Twitter: @ItapebiAcontece




Nesta terça-feira (15), o clima de emoção pairou onde familiares, amigos e políticos prestaram suas últimas homenagens.
Adony Querobino de Andrade, 87 anos, faleceu na última segunda-feira, no Hospital Luiz Eduardo Magalhães, em Porto Seguro onde estava internado desde a última sexta-feira (11).

Mais de uma Centena de pessoas, dentre familiares e amigos  acompanharam o sepultamento.
O velório aconteceu  na sua residência no centro de Santa Cruz Cabrália e o sepultamento no cemitério da cidade como o senhor Adony havia solicitado em vida.




Sobre seu caixão estava o colar e o avental da Loja maçônica 16 de Julho em Itapebi, onde ele foi maçom grau 33, a bandeira e uma camisa do Clube de Regatas do Flamengo, time que ele era torcedor.

As dependências de sua residência, local onde aconteceu o velório ficaram totalmente tomadas por amigos e parentes de todas as cidades da região, dentre elas, Belmonte, Porto Seguro, Eunápolis, Itamaraju, Itagimirim e Itapebi.





O vereador Paulinho de Fifia, falou ao Itapebiacontece. “Ele vai deixar saudades. É difícil encontrar palavras para descrever a importância do Senhor Adony  para Itapebi. Ele foi um homem que deixou uma história linda”, disse o vereador que em sua infância foi vizinho do senhor Adony.




O senhor Adony residia em Santa Cruz Cabrália desde o ano de 1997 quando saiu de Itapebi.  Ele deixa esposa, quatro filhos, treze netos e nove bisnetos.

Por muito tempo foi produtor rural no município de Itapebi onde também foi um dos primeiros vereadores quando da emancipação política do município no ano de 1958. 
 
Arnaldo Alves  / ItapebiAcontece
 

Compartilhe por:

Envie um comentário:

*Nota: O depoimento e comentário aqui postados são de inteira responsabilidade dos emitentes. Cabendo ainda os responsáveis pelo Site Itapebiacontece moderar as postagens.*

Comentários

26 de Abril de 2024 15h04

Falece no Rio de Janeiro Anderson Leonardo, vocalista do Molejo, aos 51 anos, vítima de câncer

Cantor estava internado em um hospital particular da capital fluminense

26 de Abril de 2024 11h04

Incêndio em pousada de Porto Alegre deixa pelo menos 10 mortos

Pelas redes sociais, bombeiros informam que fogo foi controlado

26 de Abril de 2024 10h04

Fortaleza fez quatro: Boca não levava tantos gols de brasileiro havia 30 anos

Time argentino foi derrotado por 4 a 2 pelo Fortaleza nesta quinta-feira (25), na Arena Castelão, pela Copa Sul-Americana