Crime contra promotora e juíza: saiba quem são os acusados

Geral
21 de Novembro de 2012 11h11

Bruno Souza dos Santos, de 21 anos; Taís Barbosa da Silva,19, e dois menores.


 


O secretário de Segurança Pública, Maurício Barbosa, apresentou na manhã desta quarta-feira (21) o resultado da operação que culminou na prisão e apreensão de  quatro acusados de participar do sequestro relâmpago de uma promotora e uma juíza, na noite de quinta-feira (15), no bairro da Pituba, em Salvador. Na ação a promotora terminou sendo estuprada.

Bruno Souza dos Santos, de 21 anos; Taís Barbosa da Silva,19, e dois menores foram surpreendidos por policiais militares da Rondas Especiais (Rondesp Central), agentes da Coordenação de Operações Especiais (COE) e de Departamento de Homicídios e Proteção a Pessoa (DHPP), na noite de terça-feira (20), na Boa Vista de São Caetano, periferia da capital baiana.



 


Com o grupo a polícia encontrou relógios, celulares, aparelhos de som automotivo, tênis, óculos e perfumes. Os objetos pertencem as vítimas. Ainda segundo a polícia a arma utilizada para abordar a juíza e a promotora também foi encontrada em poder dos acusados.

Entenda o caso>>

Uma promotora foi estuprada após sofrer um sequestro relâmpago, juntamente com uma juíza, na noite de sábado (17), em Salvador.
 
Segundo as informações da polícia, a promotora, que trabalha em uma cidade do interior da Bahia e a juíza, que é de outro estado nordestino, estacionavam um veículo para se deslocar a um bar no bairro da Pituba, quando foram abordadas por três homens ainda durante a noite, que entraram no carro e iniciaram o sequestro.

Em seguida, os sequestradores liberaram a juíza e levaram a promotora no carro. O estupro foi realizado durante a madrugada de sexta-feira (17), segundo as informações oficiais do secretário de Segurança Pública, Mauricio Barbosa.
 
O secretário  informou que outros detalhes sobre o caso não serão informados para não prejudicar as investigações. As vítimas foram ouvidas na 16° Delegacia Territorial, da Pituba. O caso é investigado com o auxílio de agentes do Comando de Operações Especiais (COE) e do Departamento de Inteligência da Polícia Civil.


Fotos: Gilberto Junior// Bocão News

Compartilhe por:

Envie um comentário:

*Nota: O depoimento e comentário aqui postados são de inteira responsabilidade dos emitentes. Cabendo ainda os responsáveis pelo Site Itapebiacontece moderar as postagens.*

Comentários

26 de Abril de 2024 11h04

Incêndio em pousada de Porto Alegre deixa pelo menos 10 mortos

Pelas redes sociais, bombeiros informam que fogo foi controlado

26 de Abril de 2024 10h04

Fortaleza fez quatro: Boca não levava tantos gols de brasileiro havia 30 anos

Time argentino foi derrotado por 4 a 2 pelo Fortaleza nesta quinta-feira (25), na Arena Castelão, pela Copa Sul-Americana

26 de Abril de 2024 08h04

Eleições em Perigo: Grande Número de Baianos poderá Perde Direito de Votar por Cancelamento de Títulos

Cidadãos com pendência eleitoral têm até o dia 8 de maio para regularizar situação e poder votar nas eleições municipais