Desvio na BA-275 entre Itapebi e Veracel/BR-101 sentido Sul está funcionando no sistema “pare e siga” para veículos pequenos

Estradas
03 de Dezembro de 2022 15h12

Os veículos pesados como Carretas, Caminhões e Ônibus serão retidos temporariamente até a desobstrução do trânsito nas imediações do córrego do Limoeiro.

Twitter:@arnadofenix

Fotos: Internauta do ItapebiAcontece

O desvio feito para a BA-275 e que estava constantemente sendo interditado também devido à estrada não comportar o grande fluxo de veículos como caminhões, carretas e ônibus, além dos veículos pequenos, desvio este devido um deslizamento de terra na altura do km 670, entre os municípios de Itapebi e Itagimirim, no Extremo Sul da Bahia por conta das fortes chuvas da última semana.

Foto: Internauta ItapebiAcontece

Como a BA-275 estava com problemas para o transito fluir e toda chuva por menor que fosse parava tudo devido às carretas atolarem na ladeira do córrego limoeiro, a PRE Policia Rodoviária Estadual, com o auxilio de operadores de rádio que prestam serviços nas estradas vicinais da Empresa Veracel Celulose, estão operando no sistema “pare e siga”, no sentido Itapebi Eunápolis e Vice Versa.

Foto: Internauta ItapebiAcontece

O 2º batalhão da Policia Militar em Itapebi, no momento está bloqueando na entrada da cidade o transito das carretas para “desafogar” o transito nas imediações da ponte do córrego do limoeiro. Logo após as maquinas desatolarem as carretas o transito fluir melhor os veículos pesados serão liberados por etapas.

Foto: Internauta ItapebiAcontece

Enquanto isso, o trabalho de recuperação que foi interrompido durante toda a sexta-feira (02), pois a chuva não parou. Recomeçou a obra neste sábado (03), por volta das 8h30. Se as condições climáticas permitir, a previsão é que pelo menos uma faixa da estrada seja liberada até o final tarde de domingo (04).

Foto: Arnaldo Alves / ItapebiAcontece

 

ItapebiAcontece

 

Compartilhe por:

Envie um comentário:

*Nota: O depoimento e comentário aqui postados são de inteira responsabilidade dos emitentes. Cabendo ainda os responsáveis pelo Site Itapebiacontece moderar as postagens.*

Comentários

26 de Abril de 2024 15h04

Falece no Rio de Janeiro Anderson Leonardo, vocalista do Molejo, aos 51 anos, vítima de câncer

Cantor estava internado em um hospital particular da capital fluminense

26 de Abril de 2024 11h04

Incêndio em pousada de Porto Alegre deixa pelo menos 10 mortos

Pelas redes sociais, bombeiros informam que fogo foi controlado

26 de Abril de 2024 10h04

Fortaleza fez quatro: Boca não levava tantos gols de brasileiro havia 30 anos

Time argentino foi derrotado por 4 a 2 pelo Fortaleza nesta quinta-feira (25), na Arena Castelão, pela Copa Sul-Americana