Diretora do COL polemiza em rede social: 'O que tinha de ser roubado já foi

Geral
27 de Maio de 2014 16h05

"Copa: 'O que tinha de ser roubado já foi', diz mensagem compartilhada pela diretora do Comitê Organizador Local, Joana Havelange"

Twitter: @ItapebiAcontece




As críticas à organização da Copa do Mundo não param. Dessa vez, quem divulgou a sua insatisfação com o Mundial e as manifestações da população foi Joana Havelange, diretora do Comitê Organizador Local da Copa do Mundo, que também é filha de Ricardo Teixeira e neta de João Havelange, ambos ex-presidentes da CBF.

"Não apoio, não compartilho e não vestirei preto em dia nenhum de jogo do Mundial. Quero que a Copa aconteça da melhor forma. Não vou torcer contra, até porque o que tinha que ser gasto, roubado, já foi. Se fosse para protestar, que tivesse sido feito antes. Eu quero mais é que quem chegue de fora, veja um Brasil que sabe receber, que sabe ser gentil. Quero que quem chegue, queira voltar. Quero ver um Brasil lindo. Meu protesto contra a Copa será nas eleições. Outra coisa, destruir o que temos hoje, não mudará o que será feito amanhã", compartilhou ela com seus seguidores no Instagram.

A declaração, bastante popular nas redes sociais, sendo vista também nos perfis de alguns famosos, como Carol Portaluppi, filha do técnico Renato Gaúcho e do ator Eri Johnson, ganha proporção devido à ligação de Joana com a organização da Copa e gera dúvidas de como foi feita a preparação para a Copa do Mundo. 

ItapebiAcontece / Estadão
 

Compartilhe por:

Envie um comentário:

*Nota: O depoimento e comentário aqui postados são de inteira responsabilidade dos emitentes. Cabendo ainda os responsáveis pelo Site Itapebiacontece moderar as postagens.*

Comentários

28 de Abril de 2024 10h04

Bilionário prepara maior usina de energia limpa do mundo, cinco vezes o tamanho de Paris

Projeto com uma ampla usina de energia solar e eólica está sendo construído na Índia com custos de US$ 20 bilhões

28 de Abril de 2024 09h04

Fúria no Tricolor: Renato ameaça abandonar o Brasileirão após derrota e expulsões

Treinador explode em entrevista e coloca cargo à disposição após revés para o Bahia

28 de Abril de 2024 09h04

Brasil CNJ faz mutirão para registrar pessoas sem documento

Ação ocorrerá entre 13 e 17 de maio de 2024