Em último teste, Palmeiras lembra primeira vitória e estreia reforços

Geral
25 de Janeiro de 2015 17h01

A expectativa da torcida, porém, será em ver em campo nomes como Victor Ramos, Jackson, Robinho, Alan Patrick, Rafael Marques, Ryder e, principalmente, Dudu, reforços que ainda não estrearam pelo Palmeiras.

Twitter: @ItapebiAcontece


Na temporada de reconstrução, o Palmeiras fará último teste lembrando de sua primeira vitória. Às 19 horas (de Brasília) deste domingo, no Palestra Itália, o time enfrenta o Red Bull em amistoso que servirá para que os torcedores vejam em campo alguns dos novos reforços, ao mesmo tempo em que presenciarão uma homenagem histórica.

Em 24 de janeiro de 1915, o Palestra Itália alcançou o primeiro triunfo se sua história ao bater o Sport Club Savoia por 2 a 0 em Votorantim, então distrito de Sorocaba. Exatos 100 anos e um dia depois, a taça conquistada naquela partida será exibida aos torcedores presentes no estádio neste domingo, entre outras ações para recordar aquele compromisso.

Antes do jogo, o Red Bull, clube que acaba de subir para a primeira divisão do Campeonato Paulista, aproveitará para fazer um show de motocross, no gramado. A expectativa da torcida, porém, será em ver em campo nomes como Victor Ramos, Jackson, Robinho, Alan Patrick, Rafael Marques, Ryder e, principalmente, Dudu, reforços que ainda não estrearam pelo Palmeiras.

Fernando Dantas/Gazeta Press
Mesmo sem ser titular, Dudu deve ter a chance de estrear diante da torcida que comemorou sua contratação
Nenhum deles participou da vitória por 3 a 1 sobre o chinês Shandong Luneng, amistoso que abriu a temporada do Verdão no fim de semana. Em relação àquele triunfo, Oswaldo de Oliveira não mexeu na escalação titular, que deve ser repetida na abertura do Campeonato Paulista no dia 31, contra o Grêmio Osasco Audax.

 

“Estou muito feliz por trabalhar em uma marca como é o Palmeiras, com jogadores que eu, essencialmente, gostaria de trazer. Isso me motiva muito e dá a previsão de uma coisa muito otimista acontecendo daqui para frente”, comentou o treinador.

O comandante ainda não poderá contar com o atacante Kelvin, que torceu o joelho esquerdo na quinta-feira, assim como o atacante argentino Mouche, o lateral esquerdo Mateus Muller e o atacante Leandro, todos em recuperação de cirurgia. Além do meia Valdivia, liberado para a seleção chilena na tentativa de se curar de lesão na coxa esquerda.

Do outro lado, estará um Red Bull reformulado em relação ao elenco que subiu da segunda divisão estadual no ano passado. Em campo, é possível que a equipe, estreante na elite paulista em 2015, aposte no atacante Edmilson, que estava no Vasco e foi formado pelo Verdão – atuou como titular na Série B do Campeonato Brasileiro de 2003.

FICHA TÉCNICA
PALMEIRAS X RED BULL

Local: Estádio Palestra Itália, em São Paulo (SP) 
Data: 25 de janeiro de 2015, domingo
Horário: 19 horas (de Brasília) 
Árbitro: Regildenia de Holanda Moura (SP) 
Assistentes: Patricia Carla de Oliveira e Marcela de Almeida Silva (ambas de SP)

PALMEIRAS: Fernando Prass; Lucas, Tobio, Vitor Hugo e Zé Roberto; Amaral e Gabriel; Maikon Leite, Mendieta e Allione; Leandro Pereira
Técnico: Oswaldo de Oliveira

RED BULL: Juninho; Jonas, Anderson Marques, Fabiano Eller e Hélder; Willian Magrão, Andrade, Jocinei e Lulinha; Richely e Edmilson
Técnico: Maurício Barbieri


ItapebiAcontece / A Gazetaesportiva

Compartilhe por:

Envie um comentário:

*Nota: O depoimento e comentário aqui postados são de inteira responsabilidade dos emitentes. Cabendo ainda os responsáveis pelo Site Itapebiacontece moderar as postagens.*

Comentários

26 de Abril de 2024 15h04

Falece no Rio de Janeiro Anderson Leonardo, vocalista do Molejo, aos 51 anos, vítima de câncer

Cantor estava internado em um hospital particular da capital fluminense

26 de Abril de 2024 11h04

Incêndio em pousada de Porto Alegre deixa pelo menos 10 mortos

Pelas redes sociais, bombeiros informam que fogo foi controlado

26 de Abril de 2024 10h04

Fortaleza fez quatro: Boca não levava tantos gols de brasileiro havia 30 anos

Time argentino foi derrotado por 4 a 2 pelo Fortaleza nesta quinta-feira (25), na Arena Castelão, pela Copa Sul-Americana