Em Porto Seguro, quatro assassinatos desde sexta-feira

Geral
05 de Fevereiro de 2012 00h02

Com a paralisação da PM, o policiamento na cidade é feito pela Caema (Companhia de Ações Especiais da Mata Atlântica) e Polícia Civil.

 

 

PORTO SEGURO - Quatro pessoas foram assassinadas desde a última sexta-feira (03) em Porto Seguro, depois que policiais militares aderiram a greve da categoria deflagrada na maior parte da Bahia. Os homicídios ocorreram nos bairros que formam o Complexo Baianão e todas as vítimas foram executadas a tiros.

Somente neste domingo (05) houve duas mortes. Uma de madrugada, em frente a um posto de combustível na Avenida Ubaldino Júnior, bairro Baianão, tendo como vítima um homem de pré-nome Paulo. Pela manhã, na Rua do Boqueirão, ainda no Baianão, o corpo de um rapaz de cerca de 20 anos foi encontrado dentro de uma vala na Rua Gonçalo Coelho.

Na manhã de sábado (04), entre o Porto Alegre e Vila Vitória, moradores encontraram o corpo de uma adolescente de 16 anos dentro de um matagal. Já por volta das 22h de sexta-feira (03), Jéferson da Silva Costa, 29 anos, foi morto na calçada de um bar na rua principal do Casas Novas.

Fonte Radar64

Fotos: Joelson Angelo/Obaianão 

Compartilhe por:

Envie um comentário:

*Nota: O depoimento e comentário aqui postados são de inteira responsabilidade dos emitentes. Cabendo ainda os responsáveis pelo Site Itapebiacontece moderar as postagens.*

Comentários

06 de Abril de 2020 18h04

Covid-19: Brasil tem 553 mortes e 12 mil casos confirmados

São Paulo segue como epicentro da pandemia com mais da metade dos falecimentos de todo o país (304). O estado é seguido por Rio de Janeiro (71), Pernambuco (30), Ceará (29) e Amazonas (19).

06 de Abril de 2020 16h04

PREFEITURA DE ITAPEBI INTENSIFICA FISCALIZAÇÃO CONTRA COVID-19 E CRIA BARREIRAS NAS ENTRADAS DA CIDADE

O abastecimento normal, transportadores de alimentos, remédios e outros insumos considerados essenciais, também terão o quadro clínico avaliado.

06 de Abril de 2020 14h04

ENGENHEIRO ELETRICISTA DÁ DICAS DE COMO ECONOMIZAR ENERGIA ELÉTRICA EM ISOLAMENTO SOCIAL POR CAUSA DO COVID-19

Entre recomendações, está evitar uso de microondas e chuveiro elétrico.