Ex-mulher de Raí afirma que ele é homem

Geral
06 de Agosto de 2012 18h08

“A grande preocupação do Raí é que ele tem um nome envolvido com projetos sociais, um dos motivos porque ele também entrou com processo”, explicou a ex-mulher de Raí.

A ex-mulher de Raí, Danielle Dahoui comentou as matéria sobre o suposto affair amoroso do o ex-jogador com o apresentador do “Fantástico”, Zeca Camargo . “Ele é um superpai, um superex-namorado, é um cara maravilhoso, é homem total em todos os sentidos. Não caiu para outra banda e se cair vai assumir maravilhosamente bem porque ele é uma pessoa muito bem-resolvida”, disse ela na manhã desta segunda-feira, (06), no desfile de inverno 2013 do estilista Mario Queiroz , na Pinacoteca do Estado de São Paulo.

Danielle ficou casada com o craque durante seis anos. De acordo com ela, a história não afetou a vida social do craque e nem da sua família. “Não interferiu em nada na nossa vida pessoal. Isso foi uma história engraçada, totalmente sem fundamento”, falou.

Apesar da despreocupação com o boato, a ex disse que Raí resolveu tomar as devidas precauções contra o ocorrido. “Ele entrou no processo contra a jornalista (que publicou a notícia) porque ele é contra coisas erradas. Ele é superpolitizado e não poderia ficar omisso ao ver uma pessoa falando mentira”, disse. “A grande preocupação do Raí é que ele tem um nome envolvido com projetos sociais, um dos motivos porque ele também entrou no processo”, completou.

“O Raí gosta de viver a vida intensamente, uma pessoas superaberta e pega geral. Eu acho ótimo. Não está namorando ninguém oficialmente, mas tem amigas muito legais. As que eu conheço, gosto de todas”, encerrou.

Informações Revista Gente e Bocão News
Foto: Celso Akin // Rio News

Compartilhe por:

Envie um comentário:

*Nota: O depoimento e comentário aqui postados são de inteira responsabilidade dos emitentes. Cabendo ainda os responsáveis pelo Site Itapebiacontece moderar as postagens.*

Comentários

25 de Abril de 2024 17h04

Famílias beneficiadas: Governo anuncia isenção de impostos para 18 itens da cesta básica; veja a lista

Projeto de lei complementar da reforma tributária apresentado nesta quarta-feira (24) pelo governo

25 de Abril de 2024 11h04

Após reações nas redes sociais Tite explica motivo para poupar jogadores do Flamengo na Copa Libertadores

Treinador foi muito criticado por torcedores por não levar força máxima para o decisivo duelo contra o Bolívar-BOL, em La Paz

25 de Abril de 2024 10h04

Fome no Brasil: 3,2 milhões de lares sofrem com insegurança alimentar em 2023 (IBGE)

Regiões Norte e Nordeste registraram situação mais crítica que as demais regiões do país