Gabriel Jesus e Alex Telles estão fora da Copa do Mundo

Esportes
03 de Dezembro de 2022 09h12

Ambos atletas se lesionaram na derrota do Brasil contra Camarões, na sexta-feira (2), na última rodada da fase de grupos.

Twitter: @arnaldofenix

Imagem: Reprodução

A Seleção Brasileira conta com mais dois desfalques para a Copa do Mundo, o atacante Gabriel Jesus e o lateral-esquerdo Alex Telles estão fora competição. Outros atletas não podem ser convocados pois o prazo se encerrou 24 horas antes da estreia no torneio.

Ambos atletas se lesionaram na derrota do Brasil contra Camarões, na sexta-feira (2), na última rodada da fase de grupos.

Ambos jogadores tiveram lesão no joelho direito. Gabriel Jesus já vinha sentindo dores no local nas partidas pelo Arsenal, o prazo para a recuperação do atleta é de aproximadamente um mês, o que o deixa de fora da fase de mata-mata da Copa do Qatar.

A lesão de Alex Telles é mais grave, embora o diagnóstico ainda seja precoce, pode levá-lo a uma cirurgia no joelho. 

A Seleção Brasileira já conta com cinco lesões após a fase de grupos da Copa, mas é esperado que alguns jogadores retornem do departamento médico, é o caso dos laterais Danilo e Alex Sandro que devem retornar para as oitavas de final.

A situação de Neymar ainda é desconhecida, e o seu retorno para o próximo jogo do Brasil contra a Coreia do Sul, nesta segunda, às 16h, ainda é incerto.

ItapebiAcontece: A informação é do Globoesporte.

 

 

Compartilhe por:

Envie um comentário:

*Nota: O depoimento e comentário aqui postados são de inteira responsabilidade dos emitentes. Cabendo ainda os responsáveis pelo Site Itapebiacontece moderar as postagens.*

Comentários

25 de Abril de 2024 17h04

Famílias beneficiadas: Governo anuncia isenção de impostos para 18 itens da cesta básica; veja a lista

Projeto de lei complementar da reforma tributária apresentado nesta quarta-feira (24) pelo governo

25 de Abril de 2024 11h04

Após reações nas redes sociais Tite explica motivo para poupar jogadores do Flamengo na Copa Libertadores

Treinador foi muito criticado por torcedores por não levar força máxima para o decisivo duelo contra o Bolívar-BOL, em La Paz

25 de Abril de 2024 10h04

Fome no Brasil: 3,2 milhões de lares sofrem com insegurança alimentar em 2023 (IBGE)

Regiões Norte e Nordeste registraram situação mais crítica que as demais regiões do país