Grave acidente no Extremo Sul Baiano deixa 4 mortos; uma de Itagimirim

Geral
01 de Fevereiro de 2015 10h02

As vítimas foram Mirthes Ribeiro, agente de saúde em Teixeira de Freitas, Scarlett Carvalho, estudante de fisioterapia na UNISUL em Eunápolis, 22 anos, moradora de Itagimirim, Fabrício da Silva, 23 anos, de Medeiros Neto, e Quênio Windson, 21 anos, também

Twitter: @ItapebiAcontece




O acidente aconteceu por volta das 19 horas deste sábado, 31 de janeiro, próximo ao povoado do “Apaga Fogo”, na BA 290, rodovia que liga Teixeira de Freitas ao município de Alcobaça.
Segundo informações, o carro de passeio, que era conduzido por Mirthes Ribeiro, bateu contra um caminhão pipa  que presta serviços para a Suzano Papel e Celulose.





Além de Mirthes, no carro de passeio que seguia para a festa conhecida como “Carnabarra”, em Caravelas, estavam Fabrício Silva de Souza, 21 anos, Kênio Windson Batista da Silva, 19 anos, moradores de Medeiros Neto, e Scarlet Souza Carvalho, 22 anos, que tem família em Itagimirim, mas que atualmente residia em Eunápolis. Conforme informações no local, Scarlet é filha do Casal Luis Alberto (PM), e da professora  Rose em Itagimirim. O Corpo deverá chegar em Itagimirim por volta das  14 horas, o velório será na câmara municipal  e o enterro está previsto para as 16h30m.

 


Ainda de acordo com informações colhidas no local do acidente, o carro de passeio ultrapassava uma motocicleta quando bateu no caminhão que seguia no sentido contrário. O carro foi arrastado e imprensado. Os corpos ficaram presos nas ferragens e foram retirados pelo Corpo de Bombeiros.

 

Amigos e familiares a todo o momento postam fotos em homenagem às pessoas que morreram no acidente, lamentando pela fatalidade, “Foi muito forte essa noticia, não tenho muitas palavras apenas dizer que eu sinto muito, triste demais”, postou uma das pessoas.

 
O local foi periciado pelo perito criminal, Manoel Garrido, da 8ª Coordenadoria Regional de Polícia Técnica. O acidente foi registrado na delegacia de Teixeira de Freitas e a Polícia Civil vai investigar as responsabilidades.


ItapebiAcontece com informações do Grupo News de T. de Freitas

Compartilhe por:

Envie um comentário:

*Nota: O depoimento e comentário aqui postados são de inteira responsabilidade dos emitentes. Cabendo ainda os responsáveis pelo Site Itapebiacontece moderar as postagens.*

Comentários

06 de Maio de 2024 07h05

Chuvas no RS: equipes correm com resgates para aproveitar trégua antes de o tempo virar

Número de mortes no estado chegou a 78. Pelo menos 105 pessoas ainda estão desaparecidas

05 de Maio de 2024 08h05

Nível do Guaíba continua subindo e atinge 5,29 metros em Porto Alegre; veja áreas afetadas pela cheia

Até o momento, foram confirmadas 55 mortes decorrentes dos temporais que atingem o estado

04 de Maio de 2024 10h05

Chuvas no RS: número de mortos após tempestades chega a 56

Estado contabiliza 74 pessoas feridas e 67 desaparecidas, segundo balanço da Defesa Civil