Homem é preso com Corolla clonado em Eunápolis

Geral
30 de Janeiro de 2014 12h01

Carolla clonado: 'Acusado sabia de irregularidades', diz delegado

Twitter: @ItapebiAcontece



Um homem foi preso com um carro clonado, nesta quarta-feira (26), no centro de Eunápolis. A Delegacia de Furtos e Roubos informou que já vinha investigando uma quadrilha suspeita de clonar automóveis e revendê-los na cidade.

 


No começo da noite, os investigadores chegaram a Edson Júnior Souza de Almeida, 25 anos, na Avenida Duque de Caxias. Segundo os policiais, Edson estava com o veículo Corolla, cor prata, com a placa clonada EFT-9157 SP, de São José dos Campos, em São Paulo.

Os agentes realizaram uma vistoria mais detalhada e identificaram ainda que o Corolla tinha restrição de roubo em São Paulo e que utilizava o motor de outro Corolla, também roubado no mesmo estado. Edson, que mora no bairro Gusmão, não quis prestar declaração para a reportagem do RADAR 64.

De acordo com o delegado Rodolfo Faro, titular da delegacia especializada, o acusado comprou o carro pelo valor de R$ 15 mil, mesmo sabendo das irregularidades. 'O vendedor não entregou documentos como DUT, muito menos qualquer recibo de compra e venda', frisou o delegado.

Edson foi autuado por recepção de produto roubado. Vai ser arbitrada fiança que varia de um a 100 salários mínimos. A polícia diz que já identificou alguns integrantes da quadrilha e que algumas prisões já foram pedidas à justiça.

Itapebiacontece/Radar 64

Compartilhe por:

Envie um comentário:

*Nota: O depoimento e comentário aqui postados são de inteira responsabilidade dos emitentes. Cabendo ainda os responsáveis pelo Site Itapebiacontece moderar as postagens.*

Comentários

28 de Abril de 2024 10h04

Bilionário prepara maior usina de energia limpa do mundo, cinco vezes o tamanho de Paris

Projeto com uma ampla usina de energia solar e eólica está sendo construído na Índia com custos de US$ 20 bilhões

28 de Abril de 2024 09h04

Fúria no Tricolor: Renato ameaça abandonar o Brasileirão após derrota e expulsões

Treinador explode em entrevista e coloca cargo à disposição após revés para o Bahia

28 de Abril de 2024 09h04

Brasil CNJ faz mutirão para registrar pessoas sem documento

Ação ocorrerá entre 13 e 17 de maio de 2024