HOMENAGEM PELO ANIVERSÁRIO DO PREFEITO JUAREZ DA SILVA OLIVEIRA (PEBA)

Gente
23 de Junho de 2020 12h06

A maior habilidade de um líder é desenvolver habilidades extraordinárias em pessoas comuns. (Abraham Lincoln)

Twitter: @ItapebiAcontece

Nunca duvide que você tenha a força necessária para ultrapassar qualquer dificuldade... Hoje, é um dia especial para os itapebiense que registram e parabenizam por mais um ano de existência o seu gestor, Juarez da Silva Oliveira “PEBA”.

Feliz Aniversário, que o tempo seja sempre o seu melhor parceiro, trazendo serenidade, equilíbrio e sabedoria, que lhes darão a receita ideal de como viver a vida.

Que as conquistas do passado lhe tragam à lembrança, não só alegrias, mas também a força e o entusiasmo para superar eventuais obstáculos e programar os mais importantes projetos para o futuro como vem fazendo com maestria na nossa querida Itapebi. Continue mudando a forma de fazer política em nossa cidade, administrando com transparência, cuidando dos bens e das causas públicas e respeitando a todos sempre pautado na humildade e na força de vontade de sempre fazer o bem comum de forma coletiva e ampliada. Não mude seu jeito de ser, pois ele te faz um sujeito real e transparente, que só sabe ser nos momentos comuns um grande brincalhão.

 

Que Deus ilumine seus caminhos para que prossiga na trilha do bem, trabalhando cada vez mais em prol da sua terra e da sua gente. Prestar homenagem a alguém que tem sido muito mais do que um prefeito, tem sido um amigo e um professor. Você possui Prefeito o dom da liderança, essa combinação poderosa entre estratégia e caráter, mas sem dúvida, o que mais se destaca em você é o seu caráter! A maior habilidade de um líder é desenvolver habilidades extraordinárias em pessoas comuns, tem sido assim a marca de sua gestão.

Semear ações e colher conquistas, buscando no presente o futuro! Nós do Portal ItapebiAcontece  desejamos que as conquistas da comunidade sejam sempre crescentes, demonstrando que o povo é quem faz o amanhã e que nossa perseverança é a luz que ilumina o caminho rumo a uma cidade cada vez melhor.

Muita saúde, amor, paz, fé, esperança, alegrias e prosperidade! São os sinceros votos de um povo que continua acreditando numa Itapebi cada vez melhor para todos.

 

Uma homenagem do Portal ItapebiAcontece e de todos que fazem parte de uma maneira ou de outra do progresso de Itapebi.

O povo de Itapebi prever um futuro brilhante para você! Continue assim e nenhum obstáculo poderá te resistir!

Feliz tudo!

 

Arnaldo Alves - ItapebiAcontece

Compartilhe por:

Envie um comentário:

*Nota: O depoimento e comentário aqui postados são de inteira responsabilidade dos emitentes. Cabendo ainda os responsáveis pelo Site Itapebiacontece moderar as postagens.*

Comentários

25 de Abril de 2024 17h04

Famílias beneficiadas: Governo anuncia isenção de impostos para 18 itens da cesta básica; veja a lista

Projeto de lei complementar da reforma tributária apresentado nesta quarta-feira (24) pelo governo

25 de Abril de 2024 11h04

Após reações nas redes sociais Tite explica motivo para poupar jogadores do Flamengo na Copa Libertadores

Treinador foi muito criticado por torcedores por não levar força máxima para o decisivo duelo contra o Bolívar-BOL, em La Paz

25 de Abril de 2024 10h04

Fome no Brasil: 3,2 milhões de lares sofrem com insegurança alimentar em 2023 (IBGE)

Regiões Norte e Nordeste registraram situação mais crítica que as demais regiões do país