Império: morte de José Alfredo no último capítulo pode ser falsa, revela Agnaldo Silva

Geral
13 de Março de 2015 12h03

“Ele morre, mas será que ele morre mesmo?”, instigou o autor, em seu site oficial

Twitter: @ItapebiAcontece



Foto Reprodução


Aguinaldo Silva prometeu um novelão clássico e cheio de reviravoltas. Ao que parece, o autor cumprirá o dito até o último capítulo de Império, que vai ao ar hoje, a partir das 21h10, na Globo/TV Bahia.

No capítulo de logo mais, esqueça casamentos e gravidez. O desfecho será em clima de despedida de seu principal personagem: o Comendador José Alfredo (Alexandre Nero), que será assassinado pelo próprio filho José Pedro  (Caio Blat), que, como todos já sabem, se trata de seu maior inimigo, o tal Fabrício Melgaço.

Só que Aguinaldo Silva deve surpreender o público outra vez. “Coisas de novela, onde, tal como no escândalo do ‘petrolão’ (que novelaço!), tudo pode. Aos que já choram pela morte de José Alfredo, portanto, eu aconselho: ‘me aguardem!’”, diz, deixando no ar uma possível nova ressurreição do homem de preto. “Ele morre, mas será que ele morre mesmo?”, instiga, em seu site oficial.

Enquanto o mistério não vai ao ar, final feliz para  Cristina (Leandra Leal). Após passagem de tempo de cinco anos, ela e Vicente (Rafael Cardoso) terão dois filhos. A trama termina com eles e os bebês ao lado de Amanda (Adriana Birolli), também com filho da relação com José Pedro, e Du (Josie Pessoa) e João Lucas (Daniel Rocha) com seus gêmeos. 

Herdeiro

Os filhos e netos e Maria Marta (Lília Cabral) se posicionarão para a tradicional foto da Império, com o caçula no trono do pai, que terá suas cinzas jogadas no Monte Roraima. Já José Pedro surge com olhar perdido na cadeia e Maria Clara (Andréia Horta) termina sozinha, se dedicando aos negócios da empresa. Maria Ísis (Marina Ruy Barbosa), por sua vez, termina milionária - com a herança de Zé Alfredo - e um filho, fruto de sua relação com ele. 

O último capítulo mostrará também o lançamento da biografia do Homem de Preto, escrita por Téo Pereira (Paulo Betti).  Com ritmo acelerado na reta final, a novela conseguiu bons índices de audiência. Entre os dias 2 e 7 de março, fechou com 39 pontos na Grande São Paulo. Cada ponto equivale a 67 mil domicílios. Na média geral, fechou com 32,6 pontos. Sua antecessora, Em Família, fechou com apenas 29,8 na Grande São Paulo.

ItapebiAcontece / Camila Botto

Compartilhe por:

Envie um comentário:

*Nota: O depoimento e comentário aqui postados são de inteira responsabilidade dos emitentes. Cabendo ainda os responsáveis pelo Site Itapebiacontece moderar as postagens.*

Comentários

19 de Maio de 2024 10h05

Igreja Senhor dos Passos se torna primeiro santuário urbano de Feira de Santana

Localizado estrategicamente no centro comercial da segunda maior cidade da Bahia, o novo santuário atrai a atenção de milhares de pessoas diariamente

19 de Maio de 2024 09h05

30 praias improprias para banho tem Salvador neste fim de semana

Índice de balneabilidade é medido pela densidades de bactérias fecais no local

18 de Maio de 2024 12h05

Tony Ramos se recupera bem após cirurgia, diz Denise Fraga: "Está falando e fazendo piada"

Ator foi internado na quinta-feira (16) e precisou passar por procedimento após sofrer sangramento no cérebro