IMPUNIDADE: ASSASSINATO DO ITAPEBIENSE NOELDER, CONTINUA SEM SOLUÇÃO

Geral
06 de Junho de 2013 18h06

Após a morte do perito, imagens de câmeras podem ajudar a Polícia Civil de Eunápolis a identificar os homens que cometeram o crime. A polícia também pediu a quebra do sigilo telefônico de Noelder, que foi assassinado com três tiros na cabeça.(Imagens Itap

Twitter: @ItapebiAcontece

Ainda que com pista dos suspeitos, a polícia não conseguiu prender os autores do crime que tirou a vida do perito do Departamento de Polícia Técnica (PT), Noelder Oliveira, assassinado no dia 25 de maio, no bairro Dinah Borges, em Eunápolis.


A polícia informou que Noelder teria sido alvo de uma emboscada.O períto era primo do deputado federal Jânio Natal e irmão do gerente de comunicação institucional da Petrobras no Nordeste, Darcles Andrade.


Após a morte do perito, imagens de câmeras podem ajudar a Polícia Civil de Eunápolis a identificar os homens que cometeram o crime. A polícia também pediu a quebra do sigilo telefônico de Noelder, que foi assassinado com três tiros na cabeça.

O Perito estava dentro do carro quando, segundo testemunhas, dois homens chegaram e atiraram. O delegado Élvio Brandão disse que a polícia trabalha com duas hipóteses: Execução ou latrocínio.

De acordo com a polícia, horas antes do crime uma pessoa ligou para Noelder interessado em comprar uma casa que ele estava vendendo no local onde foi morto. O celular de Noelder está sendo analisado pela polícia.

Quatro testemunhas já foram ouvidas, entre elas uma pessoa que presenciou o crime.

Tipo de pistola pode ajudar na investigação

A cápsula encontrada dentro do carro de Noelder, segundo a perícia, é de uma pistola 765. Para a Polícia Civil, Noelder foi a terceira vítima de uma arma desse calibre na cidade de Eunápolis este ano. Agora os investigadores vão analisar os dois casos e fazer comparações para ver se há relação entre os homicídios e quem são os possíveis autores do crime. 

'São poucos os crimes provenientes de pistolas 765 e o trabalho técnico poderá ajudar na elucidação do crime', frisou o delegado. O corpo de Noelder, que trabalhava na Polícia Técnica há sete anos e também era formado em agronomia, foi velado na Câmara Municipal de Porto Seguro e enterrado no cemitério da cidade na manhã de domingo (26). Ele deixou mulher e dois filhos.


ItapebiAcontece/Bocão News


MATERIA RELACIONADA

 

Compartilhe por:

Envie um comentário:

*Nota: O depoimento e comentário aqui postados são de inteira responsabilidade dos emitentes. Cabendo ainda os responsáveis pelo Site Itapebiacontece moderar as postagens.*

Comentários

18 de Maio de 2024 12h05

Tony Ramos se recupera bem após cirurgia, diz Denise Fraga: "Está falando e fazendo piada"

Ator foi internado na quinta-feira (16) e precisou passar por procedimento após sofrer sangramento no cérebro

18 de Maio de 2024 11h05

Fim da linha? Como fica a situação de Gabigol no Flamengo

Atacante foi multado e teve a camisa 10 retirada como punição pela foto que viralizou vestindo o uniforme do Corinthians

18 de Maio de 2024 11h05

Brasil tem 1.942 cidades com risco de desastre ambiental

Levantamento deve subsidiar obras previstas para o Novo PAC