ITAGIMIRIM: CASO RIELSON LIMA AINDA SEM SOLUÇÃO E POPULAÇÃO CONTINUA APREENSIVA

Geral
26 de Agosto de 2014 13h08

Nesta sexta-feira, 29, completa trinta dias que o prefeito de Itagimirim, Rielson Lima, foi executado em praça pública, de forma traiçoeira

Twitter: @ItapebiAcontece



Foto: Rielson Lima
Foto: Rielson Lima
 
 

Nesta sexta-feira, 29, completa trinta dias que o prefeito de Itagimirim, Rielson Lima, foi executado em praça pública, de forma traiçoeira, enquanto conversava com um amigo. Até a presente data, não houve nenhuma informação por parte da Secretaria de Segurança Pública a respeito do fato.

O delegado especial, Élvio Brandão, nomeado para desvendar o crime, não dá maiores explicações sobre o andamento das investigações. O mesmo acontece com a coordenadoria da 23ª Coorpin com sede em Eunápolis. Todo movimento e comoção por parte da população de Itagimirim se esbarra no esquecimento. Apenas tênues lembranças. Algo de concreto não existe.

Na capital do Estado, muitos casos são desvendados, e a Secretaria de Segurança faz questão de apresentar os criminosos à imprensa.  No caso Rielson, não existem informações e tudo caminha para a impunidade. No fim de semana passada, grandes lideranças política da Bahia, a exemplo de Rui Costa, Paulo Souto, deputados e outros nomes, estiveram em Itagimirim e região. Até mesmo o deputado Lúcio Vieira, que se dizia amigo fraterno de Rielson não disse uma só palavra sobre o caso, muito pelo contrário, se mostrava alegre e fora do assunto, como se nada estivesse acontecido.

 Na Prefeitura, o clima é de normalidade. O atual prefeito Rogério Andrade deverá fazer várias mudanças, e enxugar a folha, para dar continuidade à nova gestão.    
 

ItapebiAcontece / Jackson Domiciano

Compartilhe por:

Envie um comentário:

*Nota: O depoimento e comentário aqui postados são de inteira responsabilidade dos emitentes. Cabendo ainda os responsáveis pelo Site Itapebiacontece moderar as postagens.*

Comentários

05 de Maio de 2024 08h05

Nível do Guaíba continua subindo e atinge 5,29 metros em Porto Alegre; veja áreas afetadas pela cheia

Até o momento, foram confirmadas 55 mortes decorrentes dos temporais que atingem o estado

04 de Maio de 2024 10h05

Chuvas no RS: número de mortos após tempestades chega a 56

Estado contabiliza 74 pessoas feridas e 67 desaparecidas, segundo balanço da Defesa Civil

04 de Maio de 2024 08h05

Cidades do interior dobram número de moradores em apartamentos

Baianos buscam tranquilidade e custo de vida mais baixo em municípios menores