Itagimirim: Identificado corpo encontrado carbonizado em fazenda

Geral
16 de Julho de 2014 13h07

A mãe de Murilo falou que suspeita do envolvimento do filho com bandidos e que, inclusive, ele já tinha sido apreendido na delegacia de Eunápolis por ato infracional. (Foto: Rafael Amaral/Rastro101)

Twitter: @ItapebiAcontece

Foto: Rafael Amaral/Rastro101
Vítima apresentava perfurações de arma de fogo nas costas e cabeça e estava parcialmente canonizada

Foi identificado na manhã desta quarta-feira (16), no Instituto Médico Legal de Eunápolis, o corpo do jovem assassinado na manhã de terça (15), em uma fazenda de eucalipto no município de Itagimirim.

 

De acordo com a polícia, trata-se de Murilo de Jesus, 17 anos, que morava em Vera Cruz, distrito de Porto Seguro, mas que há alguns meses estaria trabalhando em uma roça de abóbora na mesma localidade onde foi morto.

A identificação - ainda conforme a polícia -, foi feita pela mãe do jovem, que não teve o nome divulgado. O adolescente, segundo a perícia, apresentava perfurações de arma de fogo nas costas e cabeça e estava parcialmente carbonizado.

Trabalhadores que encontraram o cadáver disseram para a polícia que o fogo se espalhou e também queimou parte da vegetação. 

A mãe de Murilo falou que suspeita do envolvimento do filho com bandidos e que, inclusive, ele já tinha sido apreendido na delegacia de Eunápolis por ato infracional. A polícia vai abrir inquérito para apurar o brutal homicídio. Até o momento nenhuma suspeita.

ItapebiAcontece / Radar 64

Compartilhe por:

Envie um comentário:

*Nota: O depoimento e comentário aqui postados são de inteira responsabilidade dos emitentes. Cabendo ainda os responsáveis pelo Site Itapebiacontece moderar as postagens.*

Comentários

26 de Abril de 2024 15h04

Falece no Rio de Janeiro Anderson Leonardo, vocalista do Molejo, aos 51 anos, vítima de câncer

Cantor estava internado em um hospital particular da capital fluminense

26 de Abril de 2024 11h04

Incêndio em pousada de Porto Alegre deixa pelo menos 10 mortos

Pelas redes sociais, bombeiros informam que fogo foi controlado

26 de Abril de 2024 10h04

Fortaleza fez quatro: Boca não levava tantos gols de brasileiro havia 30 anos

Time argentino foi derrotado por 4 a 2 pelo Fortaleza nesta quinta-feira (25), na Arena Castelão, pela Copa Sul-Americana