ITAPEBI: CARRETA COM CARGA PARA RECICLAGEM TOMBA NA BR-101 E MOTORISTA SAI ILESO

Geral
19 de Novembro de 2014 14h11

Condutor disse que perdeu o controle quando na curva uma carreta Volvo ultrapassava outra carreta bi trem e o cavalinho da Volvo bateu no baú da carreta dele fazendo-o perder a direção e tombar.

Twitter: @ItapebiAcontece




Uma carreta carregada com em torno de 30 toneladas de metais reciclável (Alumínio, lata e cobre), tombou por volta das 06h30min desta quarta-feira (19), no Km 655 da BR-101, nas imediações do povoado de Ventania no município de Itapebi, extremo Sul Baiano. O motorista, Willian Cerqueira do Nascimento, 24 anos, saiu ileso do acidente e disse que estava com o cinto de segurança  isso o salvou a vida.
Ele contou a reportagem do Itapebiacontece que perdeu o controle quando na curva uma carreta Volvo ultrapassava outra carreta bi trem e o cavalinho da Volvo bateu no baú da carreta dele fazendo-o perder a direção e tombar. Segundo William, nenhum dos outros veículos envolvidos no acidente parou.




Ainda segundo o motorista, logo após o acidente, saqueadores de carga chegaram e começaram a carregar as partes do material que conseguiam, mas logo em seguida chegou os policiais civis de Eunápolis e impediram que a carga fosse saqueada.
Conforme o motorista, a carga seria entregue no Rio de Janeiro distante 1700 quilômetros do local do acidente. O tráfego fluiu normalmente, pois a carreta ficou tombada fora da pista de rolagem. A Polícia Rodoviária Federal esteve no local.




 
 ItapebiAcontece
 


Compartilhe por:

Envie um comentário:

*Nota: O depoimento e comentário aqui postados são de inteira responsabilidade dos emitentes. Cabendo ainda os responsáveis pelo Site Itapebiacontece moderar as postagens.*

Comentários

27 de Abril de 2024 10h04

Confirmado: bandeira tarifária verde da Aneel mantém energia sem custo extra em maio

Boa notícia para o bolso dos consumidores brasileiros:

26 de Abril de 2024 15h04

Falece no Rio de Janeiro Anderson Leonardo, vocalista do Molejo, aos 51 anos, vítima de câncer

Cantor estava internado em um hospital particular da capital fluminense

26 de Abril de 2024 11h04

Incêndio em pousada de Porto Alegre deixa pelo menos 10 mortos

Pelas redes sociais, bombeiros informam que fogo foi controlado