ITAPEBI: DOIS ÔNIBUS TOTALMENTE DESTRUÍDOS POR INCÊNDIO NO PÁTIO DO POSTO PEDRA BRANCA

Geral
20 de Novembro de 2012 03h11

O incidente foi controlado cerca de uma hora depois, após a chegada de equipes da brigada de incêndio da Veracel.(Fotos Arnaldo Alves/Itapebiacontece)

Twitter: @ItapebiAcontece



 ITAPEBI - Ninguém sabe as causas do incêndio que destruiu totalmente dois ônibus no pátio do Posto e Pousada Pedra Branca na noite desta segunda-feira (19), por volta das 23h30min.
 Um dos ônibus era de propriedade do vereador Cleide Moreira do Nascimento (Presidente da Câmara Municipal de Itapebi) e o outro da Empresa Expresso Brasileiro que fazia o transporte de funcionários da Veracel  residentes em Itapebi.



Segundo o vigilante Gilson Costa dos Santos que estava na laje onde fica a guarita de vigilância, quando viu, o fogo já estava alastrando no ônibus que estava estacionado na frente do ônibus da Expresso Brasileiro, que também  foi totalmente destruído por conta das chamas.
Ainda segundo o vigilante não observou ninguém próximo aos veículos. Alguns dos curiosos presentes ao local do incêndio comaçaram a especular se não poderia ter ligações com as ondas de violência que estão atingindo os estados de São Paulo e Santa Catarina.



Segundo o proprietário do ônibus em que supostamente iniciou o incêndio, ele descarta qualquer possibilidade de ter acontecido algum curto circuito porque em seu veículo nem havia bateria. “Em minha opinião deve ter sido incêndio criminoso”. Disse Cleide Moreira.
O fogo se alastrou rapidamente e se espalhava ainda mais quando alcançou os tanques de combustíveis, e, os  pneus queimando provocava muitos estouros assustando desta forma alguns hospedes que encontravam-se na pousada.



O incidente foi controlado cerca de uma hora depois, após a chegada de equipes da brigada de incêndio da Fábrica da Veracel Celulose e, posteriormente, do Corpo de bombeiros de combate a incêndios florestais da mesma empresa.
 Ninguém ficou ferido. Além dos coletivos que ficaram totalmente destruídos, o fogo afetou parte da grama e plantas que decora os arredores do posto de combustíveis e da pousada.



A ocorrência foi atendida pelos Policiais Militares Aurich e Freitas que encaminharam às informações a delegacia de policia civil para periciar e apurar as causas do incidente.

Por Itapebiacontece
Fotos Arnaldo Alves





 

Compartilhe por:

Envie um comentário:

*Nota: O depoimento e comentário aqui postados são de inteira responsabilidade dos emitentes. Cabendo ainda os responsáveis pelo Site Itapebiacontece moderar as postagens.*

Comentários

25 de Abril de 2024 17h04

Famílias beneficiadas: Governo anuncia isenção de impostos para 18 itens da cesta básica; veja a lista

Projeto de lei complementar da reforma tributária apresentado nesta quarta-feira (24) pelo governo

25 de Abril de 2024 11h04

Após reações nas redes sociais Tite explica motivo para poupar jogadores do Flamengo na Copa Libertadores

Treinador foi muito criticado por torcedores por não levar força máxima para o decisivo duelo contra o Bolívar-BOL, em La Paz

25 de Abril de 2024 10h04

Fome no Brasil: 3,2 milhões de lares sofrem com insegurança alimentar em 2023 (IBGE)

Regiões Norte e Nordeste registraram situação mais crítica que as demais regiões do país