ITAPEBI: IIª FEIRA DE TOUROS REGISTRADOS DA COSTA DO DECOBRIMENTO APRESENTA RESULTADOS

Geral
28 de Julho de 2014 23h07

Foram comercializados animais envolvendo um volume de recursos no valor de 52 mil reais, dinamizando e introduzindo touros de alto desempenho em nossa região.

 
Twitter: @ItapebiAcontece



 
Neste Domingo (28), aconteceu no Parque de Exposições Luiz Viana Filho em Itapebi, a 11ª Feira de touros registrados da costa do descobrimento. Representando as regiões do sul, extremo sul da Bahia, os criadores da raça Guzerá, Dr. Paulo Rego, criadora da raça Gir, Sra. Maria Lutz Viana, criadores da Raça Nelore, Dr. Paulo Mesquita e Sr Haroldo Vieira, e o criador de Tabapuã Dr. Claudio Mora Costa.
Foram comercializados animais das raças citadas envolvendo um volume de recursos no valor de 52 mil reais, dinamizando e introduzindo touros de alto desempenho em nossa região.




Presente ao evento o coordenador do Programa Pro genética da SEAGRI-Ba Dr. Adilton Ferraz, Dr. José Márcio representando a ABCZ, Dr. Eduardo Ferreira a EBDA, Dr. Claudio Fonseca Gerente da ADAB.
Segundo o Secretário de Agricultura de Itapebi, o agrônomo Luiz Reis, eventos desta natureza valorizam e desenvolve a pecuária da região, com a introdução de animais de valor genético, agregando no rebanho, valorização, qualidade entre outros benefícios.




Finalizando o Secretário de Agricultura de Itapebi agradeceu a presença dos pecuaristas que mesmo com muita chuva, estiveram prestigiando o evento.




 
ItapebiAcontece / Ascom Sec. Agricultura




Compartilhe por:

Envie um comentário:

*Nota: O depoimento e comentário aqui postados são de inteira responsabilidade dos emitentes. Cabendo ainda os responsáveis pelo Site Itapebiacontece moderar as postagens.*

Comentários

30 de Abril de 2024 12h04

Confiança é a chave, mas falta eficiência: Abel cobra atitude e exalta Estevão após empate

Falta de efetividade preocupa técnico, que destaca joia da base como exemplo de entrega e ousadia.

30 de Abril de 2024 11h04

Gabigol consegue efeito suspensivo e pode jogar pelo Flamengo

Atleta havia sido suspenso por dois anos em caso de suposta tentativa de fraude em exame antidoping

30 de Abril de 2024 10h04

Operação mira desvio de R$ 1,7 bilhão em verba do SUS

São 49 mandados de busca e apreensão em 33 endereços com 42 alvos