ITAPEBI: MORRE EM HOSPITAL DE BELO HORIZONTE A SERVIDORA PÚBLICA ROSANE OLIVEIRA

LUTO
01 de Junho de 2021 12h06

A servidora Rosane Oliveira faleceu vitima de câncer

Twitter: @ItapebiAcontece

É com grande pesar que  o Portal  Itapebiacontece  noticia o falecimento, ocorrido ás 8h10m desta terça-feira (01), no hospital Felício Rocha em Belo Horizonte – MG, da servidora municipal , Rosane de Oliveira  Santos de 57 anos.  “Rosinha” que carinhosamente era tratada pelas pessoas amigas era esposa do também servidor Público Hernane Freitas - conhecido como “Sapinho”.

Rosane ocupou o cargo de controladora interna do município de Itapebi até o mês de Janeiro quando se afastou para cuidar da saúde. A servidora faleceu vítima de câncer.  

O velório ocorrerá na Igreja Batista no centro em Itapebi  a partir do momento da chegada do corpo em Itapebi;  de acordo com informações de familiares a previsão de chegada do corpo será amanhã (quarta-feira) (02), após as 12 horas.

Rosane atuava na área administrativa da Prefeitura Municipal de Itapebi, e era servidora municipal efetiva desde 1993, há 28 anos.

Rosane passou pela gestão de 4 prefeitos, sendo duas gestões de Esmeraldo Costa Santos, duas de  Claudio Henrique Ferreira de Carvalho, uma de Francisco Antônio de  Brito Filho e já estava no primeiro ano da segunda gestão de Juarez da Silva Oliveira (Peba). 

Neste momento de dor e sofrimento, o prefeito Juarez da Silva Oliveira “Peba” e servidores prestam sua solidariedade à família enlutada.

“Sabemos que um dia é inevitável, que mais tarde ou mais cedo teremos que dizer o definitivo e terrível adeus a alguém que gostamos muito. Mas jamais pensei que teria de viver essa despedida com você, amiga Rosinha”.

Descanse em Paz!

 

Por Arnaldo Alves - ItapebiAcontece

 

 

Compartilhe por:

Envie um comentário:

*Nota: O depoimento e comentário aqui postados são de inteira responsabilidade dos emitentes. Cabendo ainda os responsáveis pelo Site Itapebiacontece moderar as postagens.*

Comentários

  • Nome: DINORÁ FREITAS
  • Comentário: Gostaria de agradecer em nome da familia Freitas aos meus conterraneos pelo apoio, carinho e cuidados por todo esse periodo de tratamento e encerramento do ciclo de vida da minha cunhada Rosa e meu irmão Ernandes (Sapinho) em especial ao prefeito da cidade "Peba". É um momento de luto dificil mas lembraremos com carinho e gratidão de todas as pessoas que fizeram dessa cerimônia um memorial de sensibilidade, partilha , reconhecimento e valorização do ser humano e que esse ato continue sendo presente em toda população Itapebiense como um legado histórico que precede a várias gerações, fazendo o diferencial em nossa comunidade e querida Itapebi.

26 de Abril de 2024 15h04

Falece no Rio de Janeiro Anderson Leonardo, vocalista do Molejo, aos 51 anos, vítima de câncer

Cantor estava internado em um hospital particular da capital fluminense

26 de Abril de 2024 11h04

Incêndio em pousada de Porto Alegre deixa pelo menos 10 mortos

Pelas redes sociais, bombeiros informam que fogo foi controlado

26 de Abril de 2024 10h04

Fortaleza fez quatro: Boca não levava tantos gols de brasileiro havia 30 anos

Time argentino foi derrotado por 4 a 2 pelo Fortaleza nesta quinta-feira (25), na Arena Castelão, pela Copa Sul-Americana