ITAPEBI: MULHER MORRE AFOGADA AO SALVAR SOBRINHAS EM TRAVESSIA NO RIO JEQUITINHONHA

Geral
25 de Maio de 2014 19h05

“Minha tia morreu para Salvar minha vida, quando ela me empurrou para a parte rasa, afundou e não mais voltou”. Disse Vanessa de 11 anos muito emocionada.

Twitter: @ItapebiAcontece




Por volta das 16h30, na tarde deste Domingo (25), na cidade Histórica em Itapebi, uma mulher se afogou nas águas do Rio Jequitinhonha nas imediações da Praça Esdro Souza (Antiga Praça da Feira), quando tentava atravessar o rio com duas sobrinhas de 10 e 11 anos na parte em que ela imaginou está rasa.





Conforme informações de uma das crianças que fora salva; ela, sua prima e sua tia, estavam na praia formada no meio do Rio Jequitinhonha quando na tentativa de atravessarem para as margens que fica a praça, elas duas caiaram num suposto buraco a tia quando puxou a segunda sobrinha e empurrou-a para a parte rasa, não mais conseguiu tomar pé no canal e desapareceu nas águas do Rio. “Minha tia morreu para Salvar minha vida, quando ela me empurrou para a parte rasa, afundou e não mais voltou” disse Vanessa de 11 anos.



Os Pescadores Edmundo ( Mundão), Jorge e Fabiano, ainda tentaram com botes e redes fazendo arrastões e não conseguiu resgatar o corpo, a única coisa que conseguiram trazer nas redes foi uma blusa que parentes da mulher disse ser dela.




De acordo com informações de Eliene Amaral da Silva, 31 anos, irmã da desaparecida, o nome dela é, Lucineide Amaral da Silva tem 35 anos, reside em  Itapebi cidade alta na Rua Jesuíno de Almeida Costa.




O Corpo de Bombeiros de Porto Seguro foi acionado e deverá fazer buscas no local na segunda-feira (26), no intuito de localizar o corpo.

 
Arnaldo Alves / ItapebiAcontece

Compartilhe por:

Envie um comentário:

*Nota: O depoimento e comentário aqui postados são de inteira responsabilidade dos emitentes. Cabendo ainda os responsáveis pelo Site Itapebiacontece moderar as postagens.*

Comentários

27 de Abril de 2024 10h04

Confirmado: bandeira tarifária verde da Aneel mantém energia sem custo extra em maio

Boa notícia para o bolso dos consumidores brasileiros:

26 de Abril de 2024 15h04

Falece no Rio de Janeiro Anderson Leonardo, vocalista do Molejo, aos 51 anos, vítima de câncer

Cantor estava internado em um hospital particular da capital fluminense

26 de Abril de 2024 11h04

Incêndio em pousada de Porto Alegre deixa pelo menos 10 mortos

Pelas redes sociais, bombeiros informam que fogo foi controlado