ITAPEBI; PRESIDENTE NÃO APARECE EM SESSÃO EXTRAORDINÁRIA E OUTRA É CONVOCADA PARA A TERÇA-FEIRA ÀS 20 HORAS

Política
02 de Novembro de 2019 15h11

Presidente da câmara renuncia? Continua com mandato instituído através de mandado de segurança ou os sete vereadores o cassarão?

Twitter: @ItapebiAcontece

Foto: Arnaldo Alves / ItapebiAcontece

 

Mais uma vez a sessão da câmara municipal de Itapebi nessa sexta-feira, 01 de novembro em que aconteceu em regime extraordinário, não deliberou em nada importante como se especulava. Sete dos nove vereadores tentam destituir o presidente Paulo Roberto Rosa Pereira “Paulinho de Fifia” (PP), da mesa diretora do cargo alegando ilegalidade na administração da mesa, mais até agora não conseguiram.

De acordo com o expediente em que foi lido pelo primeiro secretário da mesa diretora, vereador Cristiano Pereira da Silva “ Cristiano da cesta básica”(PRTB), nesta sexta-feira (1), o presidente da mesa diretora, não fora encontrado para receber a citação “notificação”.

Foto: Arquivo ItapebiAcontece

O que se fala nas últimas horas nos bastidores da politica de Itapebi  é que haverá a possibilidade de renúncia do presidente da casa na terça-feira, (5), coisa que poucos acreditam, por outro lado, também acontecem rumores que o presidente continua com o comando da mesa diretora através de mandado de segurança.  Nessa queda de braços e agora com a provável  convocação da justiça comum, tudo pode continuar como antes no que tange ao comando da casa. A população itapebiense continua com a expectativa de se resolverem as “pendengas” que ora acontecem no legislativo municipal, pois nada mais acontece nas sessões senão um festival de acusações e inoperância.

 

Por: Arnaldo Alves / ItapebiAcontec

Compartilhe por:

Envie um comentário:

*Nota: O depoimento e comentário aqui postados são de inteira responsabilidade dos emitentes. Cabendo ainda os responsáveis pelo Site Itapebiacontece moderar as postagens.*

Comentários

  • Nome: Juana Macedo
  • Comentário: Sin essa sessão extra, nada mais é do que pra eles ganharem mais dinheiro. Pq eu sei que qd tem sessões extras a bolada é maior. Bando de guloso, só veem o lado deles. E Deus nos livre de Léo de Noeme de novo. Esse é o mais ganancioso de todos e os outros bananas ainda não perceberam que tudoisso ta acontecendo pq ele quer de novo o gidtinho da fama edo poder. È mais um na minha lista negra ede RANÇO.

26 de Abril de 2024 15h04

Falece no Rio de Janeiro Anderson Leonardo, vocalista do Molejo, aos 51 anos, vítima de câncer

Cantor estava internado em um hospital particular da capital fluminense

26 de Abril de 2024 11h04

Incêndio em pousada de Porto Alegre deixa pelo menos 10 mortos

Pelas redes sociais, bombeiros informam que fogo foi controlado

26 de Abril de 2024 10h04

Fortaleza fez quatro: Boca não levava tantos gols de brasileiro havia 30 anos

Time argentino foi derrotado por 4 a 2 pelo Fortaleza nesta quinta-feira (25), na Arena Castelão, pela Copa Sul-Americana