Jornalismo da Globo tem oito casos confirmados de coronavírus, confirma emissora

Entretenimento
04 de Abril de 2020 16h04

Ainda de acordo com o Notícias da TV, outros nove profissionais do grupo com suspeita de coronavírus fizeram o teste e receberam resultados negativos.

Twitter: @ItapebiAcontece

Imagem: Reprodução

Rede Globo já contabiliza oito profissionais do setor de jornalismo confirmados com coronavírus, segundo divulgou neste sábado (4) o site Notícias da TV. O número não leva em conta os 2.500 jornalistas e outros funcionários que integram o departamento nas afiliadas do grupo.

Segundo a publicação, dois dos profissionais que testaram positivo para Covid-19 apresentam quadros moderados da doença e foram internados para observação. Eles estão bem, de acordo com a emissora.

"Estamos tratando de maneira transparente os casos, com toda a equipe. Oito jornalistas testaram positivo. Desses, cinco apresentaram casos leves, um está assintomático (e afastado há dias). Dois apresentam quadros moderados e, por isso, foram internados para acompanhamento e observação. Estão bem, em quadro estável", afirmou a Globo em nota.

Ainda de acordo com o Notícias da TV, outros nove profissionais do grupo com suspeita de coronavírus fizeram o teste e receberam resultados negativos.

O jornalismo é uma dos poucos setores da Globo que segue na ativa durante a pandemia. Outras áreas, como a dramaturgia e o entretenimento, estão praticamente paralisadas, com aprentação de reprises.

 

ItapebiAcontece com Informações TV Globo

Compartilhe por:

Envie um comentário:

*Nota: O depoimento e comentário aqui postados são de inteira responsabilidade dos emitentes. Cabendo ainda os responsáveis pelo Site Itapebiacontece moderar as postagens.*

Comentários

26 de Abril de 2024 15h04

Falece no Rio de Janeiro Anderson Leonardo, vocalista do Molejo, aos 51 anos, vítima de câncer

Cantor estava internado em um hospital particular da capital fluminense

26 de Abril de 2024 11h04

Incêndio em pousada de Porto Alegre deixa pelo menos 10 mortos

Pelas redes sociais, bombeiros informam que fogo foi controlado

26 de Abril de 2024 10h04

Fortaleza fez quatro: Boca não levava tantos gols de brasileiro havia 30 anos

Time argentino foi derrotado por 4 a 2 pelo Fortaleza nesta quinta-feira (25), na Arena Castelão, pela Copa Sul-Americana