Jornalismo da Globo tem oito casos confirmados de coronavírus, confirma emissora

Entretenimento
04 de Abril de 2020 16h04

Ainda de acordo com o Notícias da TV, outros nove profissionais do grupo com suspeita de coronavírus fizeram o teste e receberam resultados negativos.

Twitter: @ItapebiAcontece

Imagem: Reprodução

Rede Globo já contabiliza oito profissionais do setor de jornalismo confirmados com coronavírus, segundo divulgou neste sábado (4) o site Notícias da TV. O número não leva em conta os 2.500 jornalistas e outros funcionários que integram o departamento nas afiliadas do grupo.

Segundo a publicação, dois dos profissionais que testaram positivo para Covid-19 apresentam quadros moderados da doença e foram internados para observação. Eles estão bem, de acordo com a emissora.

"Estamos tratando de maneira transparente os casos, com toda a equipe. Oito jornalistas testaram positivo. Desses, cinco apresentaram casos leves, um está assintomático (e afastado há dias). Dois apresentam quadros moderados e, por isso, foram internados para acompanhamento e observação. Estão bem, em quadro estável", afirmou a Globo em nota.

Ainda de acordo com o Notícias da TV, outros nove profissionais do grupo com suspeita de coronavírus fizeram o teste e receberam resultados negativos.

O jornalismo é uma dos poucos setores da Globo que segue na ativa durante a pandemia. Outras áreas, como a dramaturgia e o entretenimento, estão praticamente paralisadas, com aprentação de reprises.

 

ItapebiAcontece com Informações TV Globo

Compartilhe por:

Envie um comentário:

*Nota: O depoimento e comentário aqui postados são de inteira responsabilidade dos emitentes. Cabendo ainda os responsáveis pelo Site Itapebiacontece moderar as postagens.*

Comentários

25 de Maio de 2020 20h05

COM 22 NOVOS CASOS POSITIVOS DE COVID-19 EM PORTO SEGURO O NÚMERO DE INFECTADOS CHEGA A 82

Boletim Epidemiológico atualizado 22 novos casos do Novo Coronavírus, Com os resultados, a cidade passa a registrar 82 caos positivos da Covid-19.

25 de Maio de 2020 19h05

Bahia já tem 477 mortos e 14.204 casos confirmados de coronavírus

O Laboratório Central de Saúde Pública da Bahia (Lacen-BA) realizou 45.509 exames do tipo RT-PCR, que é o padrão ouro para identificar o genoma viral do coronavírus, no período de 1° de março a 25 de maio de 2020.

25 de Maio de 2020 17h05

ITAPEBI; EM VÍDEO E NOTA AO ITAPEBIACONTECE PRÉ-CANDIDATO A PREFEITO CLAUDIO DIZ NÃO TER PARTICIPADO DA CARREATA

A matéria publicada pelo ItapebiAcontece repercutiu na imprensa regional, inclusive imprensa televisada