JUAREZ DA SILVA OLIVEIRA “PEBA” EMITE NOTA COM MENSAGEM AO TRABALHADOR ITAPEBIENSE

Itapebi
30 de Abril de 2021 22h04

Como Gestor Municipal quero agradecer a todos os trabalhadores que transformam, desenvolvem, cooperam e ajudam a construir todos os dias o nosso município.

Twitter: @ItapebiAcontece

Foto: Arnaldo Alves / ItapebiAcontece

O prefeito Juarez da Silva Oliveira “Peba” (PP), esteve na tarde desta sexta-feira (30/04) no Studio do Site ItapebiAcontece  na Cidade Histórica “Cidade Baixa”.

O chefe do Executivo do município foi convidado pelo editor do Site para uma mensagem aos trabalhadores itapebienses neste dia 1º de maio.

Imagem: Arquivo  ItapebiAcontece

Cumprindo os protocolos de prevenção ao contágio do Covid-19 (coronavírus), Peba fez uma declaração para todos os trabalhadores e em especial aos trabalhadores do município de Itapebi.  “Peba” disse ao editor do site que como Gestor Municipal agradece a todos os trabalhadores que transformam, desenvolvem, cooperam e ajudam a construir todos os dias o município.

Foto: Arnaldo Alves / ItapebiAcontece

PrefeitoJuarez Silva Oliveira (Peba)

“Que neste 01 de Maio “Dia do Trabalhador”, apesar do período que vivemos com a pandemia, possamos comemorar, infelizmente de nossas casas, as conquistas, as atuais e aquelas que ainda virão fruto da nossa luta. E estendo esses agradecimentos de modo especial aos nossos Servidores Públicos Municipais, principalmente os da saúde que atuam na linha de frente no combate a pandemia e que desempenham sua função com responsabilidade e engrandecem o nosso município. Pois o trabalho é à base da vida humana e uma das suas maiores conquistas, pois é através dele que nos realizamos enquanto pessoas”.  Disse.

“Portanto fica aqui a minha gratidão a todos os trabalhadores de nosso município, por fazer de nossa Itapebi um lugar melhor de se viver, com mais dignidade e mais cidadania. Que Deus proteja cada trabalhador, trabalhadora, sua família e seus lares. Feliz Dia do Trabalhador a todos! Finalizou” “Peba”.

 

ItapebiAcontece

 

Compartilhe por:

Envie um comentário:

*Nota: O depoimento e comentário aqui postados são de inteira responsabilidade dos emitentes. Cabendo ainda os responsáveis pelo Site Itapebiacontece moderar as postagens.*

Comentários

26 de Abril de 2024 15h04

Falece no Rio de Janeiro Anderson Leonardo, vocalista do Molejo, aos 51 anos, vítima de câncer

Cantor estava internado em um hospital particular da capital fluminense

26 de Abril de 2024 11h04

Incêndio em pousada de Porto Alegre deixa pelo menos 10 mortos

Pelas redes sociais, bombeiros informam que fogo foi controlado

26 de Abril de 2024 10h04

Fortaleza fez quatro: Boca não levava tantos gols de brasileiro havia 30 anos

Time argentino foi derrotado por 4 a 2 pelo Fortaleza nesta quinta-feira (25), na Arena Castelão, pela Copa Sul-Americana