Luto em Camacã: Motorista de ambulância morre em colisão com caminhão

LUTO
02 de Maio de 2024 15h05

A Comunidade camacanense lamenta morte de Romeu Seara Lima, Pai de Quatro, em Acidente

Twitter: @arnaldofenix

Imagens: Redes sociais

Romeu Seara Lima, de 46 anos, deixou esposa e quatro filhos — Foto: Reprodução/Redes Sociais

A comunidade de Camacã está de luto após a morte do motorista de ambulância Romeu Seara Lima, de 46 anos, em um trágico acidente na tarde de quarta-feira (1°). O veículo colidiu com um caminhão em uma estrada vicinal do povoado Novo Itamarati, conhecido como "Biscó", deixando Romeu com ferimentos graves.

Segundo informações da prefeitura, o acidente aconteceu por volta das 14h em uma curva da estrada. A ambulância, que trafegava no sentido contrário ao caminhão, com à colisão  foi arremessada para uma área de matagal, ficando completamente destruída.

Romeu Seara Lima foi socorrido por uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) e levado para o Hospital de Base de Itabuna, onde passou por cirurgia. Apesar dos esforços da equipe médica, ele não resistiu aos ferimentos e faleceu por volta da 1h35 da madrugada desta quinta-feira (2).

A morte de Romeu Seara Lima causou grande comoção na comunidade de Camacã. Ele era conhecido por seu trabalho dedicado e atencioso como motorista de ambulância, sempre pronto a ajudar os necessitados. Deixou esposa e quatro filhos.

Em sinal de luto pela morte do motorista, a Prefeitura de Camacã decretou luto oficial de dois dias. O corpo de Romeu será velado na Câmara de Vereadores do município nesta quinta-feira (2) e sepultado na sexta-feira (3), no distrito de São João do Panelinha, onde ele nasceu.

 

ItapebiAcontece

Compartilhe por:

Envie um comentário:

*Nota: O depoimento e comentário aqui postados são de inteira responsabilidade dos emitentes. Cabendo ainda os responsáveis pelo Site Itapebiacontece moderar as postagens.*

Comentários

18 de Maio de 2024 12h05

Tony Ramos se recupera bem após cirurgia, diz Denise Fraga: "Está falando e fazendo piada"

Ator foi internado na quinta-feira (16) e precisou passar por procedimento após sofrer sangramento no cérebro

18 de Maio de 2024 11h05

Fim da linha? Como fica a situação de Gabigol no Flamengo

Atacante foi multado e teve a camisa 10 retirada como punição pela foto que viralizou vestindo o uniforme do Corinthians

18 de Maio de 2024 11h05

Brasil tem 1.942 cidades com risco de desastre ambiental

Levantamento deve subsidiar obras previstas para o Novo PAC