Mãe de bebê de 1 ano morto com socos e dentadas é solta

Polícia
08 de Janeiro de 2020 11h01

Giulia de Andrade Cândido, de 21 anos, deverá responder por falso testemunho em liberdade. O padrasto da criança, suspeito de ter agredido o bebê, deverá continuar preso.

Twitter: @ItapebiAcontece

Imagem: Reprodução

Mãe e padrasto são suspeitos de agredirem bebê em Praia Grande (SP) — Foto: Reprodução/Facebook

A mãe do bebê de 1 ano e 3 meses morto a socos e dentadas ganhou a liberdade após passar por audiência de custódia nessa terça-feira (07/01/2020), em Praia Grande, no litoral de São Paulo.

Giulia de Andrade Cândido, de 21 anos, foi presa em flagrante por falso testemunho. Na ocasião, ela tentou encobrir o companheiro Ronaldo Silvestrini Junior, 22, suspeito de agredir o enteado Anthony Daniel de Andrade Moraes.

Ronaldo foi preso por homicídio triplamente qualificado na última segunda-feria (06/01/2020). Ele e a mulher foram detidos após levar o bebê ao hospital, já morto. Na ocasião, teriam dito que Anthony sofreu uma queda para justificar os ferimentos.

 

Imagem: Reprodução

Ao portal G1, a avó paterna da criança, Sílvia Helena Marcelino de Moraes, disse que não consegue acreditar que Giulia foi solta. “Como eles podem soltar uma mãe dessa? Essa mulher é um perigo para a sociedade. As pessoas não têm noção do monstro que ela é”, criticou a mulher.

 

ItapebiAcontece

Compartilhe por:

Envie um comentário:

*Nota: O depoimento e comentário aqui postados são de inteira responsabilidade dos emitentes. Cabendo ainda os responsáveis pelo Site Itapebiacontece moderar as postagens.*

Comentários

26 de Abril de 2024 15h04

Falece no Rio de Janeiro Anderson Leonardo, vocalista do Molejo, aos 51 anos, vítima de câncer

Cantor estava internado em um hospital particular da capital fluminense

26 de Abril de 2024 11h04

Incêndio em pousada de Porto Alegre deixa pelo menos 10 mortos

Pelas redes sociais, bombeiros informam que fogo foi controlado

26 de Abril de 2024 10h04

Fortaleza fez quatro: Boca não levava tantos gols de brasileiro havia 30 anos

Time argentino foi derrotado por 4 a 2 pelo Fortaleza nesta quinta-feira (25), na Arena Castelão, pela Copa Sul-Americana