MAIS UM NOME PARA PREFEITO NO TABULEIRO POLÍTICO EM ITAPEBI PODE SURGIR NOS PRÓXIMOS DIAS

POLÍTICA LOCAL
06 de Janeiro de 2020 20h01

Fontes dão conta que Nunes pode ser candidato a prefeito de Itapebi pelo DEM ou MDB nas eleições de 2020

Twitter: @ItapebiAcontece

 

 

Até o momento são confirmados os nomes de três pré-candidatos a prefeito de Itapebi, município do extremo sul Baiano nas eleições de 2020 e, pelo andar da carruagem, esse número deve aumentar ainda mais nos próximos dias com o surgimento de novos pretendentes ao cargo. Informações colhidas pelo site ItapebiAcontece dão conta de que um novo pretendente deve se apresentar ao eleitor, colocando seu nome como pré-candidato a prefeito do município. Trata-se do ex-secretário de governo na gestão de Francisco Brito, Wellington da Silva Nunes conhecido como Nunes ou “Bonito”

De acordo com uma fonte consultada pela reportagem, o pré-candidato Nunes deverá comunicar oficialmente sua decisão de se colocar como uma opção de voto nas eleições de 2020, em encontro previsto para a próxima semana onde será concedida entrevista ao site ItapebiAcontece.

Ainda de acordo com a fonte, a candidatura de Nunes deverá ser pelo Partido DEM ou até mesmo pelo MDB.

Conforme as informações apuradas pela reportagem do site nesta segunda semana e primeira segunda-feira do ano novo, segundo a fonte, Nunes tem apoio do prefeito de Salvador ACM Neto para uma candidatura pelo DEM, bem como de Lucio Vieira Lima, para ele sair candidato pela sigla do MDB.

 

A reportagem do itapebiAcontece apurou também que  Nunes pode compor chapa sendo pré-candidato a vice de outra chapa. Tudo isso será confirmado ou negado em entrevista com o próprio Nunes ainda neste mês de Janeiro de 2020.

 

Arnaldo Alves / ItapebiAcontece

 

 

Compartilhe por:

Envie um comentário:

*Nota: O depoimento e comentário aqui postados são de inteira responsabilidade dos emitentes. Cabendo ainda os responsáveis pelo Site Itapebiacontece moderar as postagens.*

Comentários

  • Nome: Antônio pereira da silva
  • Comentário: Meu deus se esse povo de Itapebi votar nesse homem só pode estar de amnésia.

  • Nome: ADEMIR RODRIGUES
  • Comentário: o Nunes ser mais um pre canditado não é problema alguns, o problema é o eleitorado da credito um cara desse, que é forasteiro, caiu de paraquedas, sumiu mais uma vez, estar voltando para ser canditado, usou o nome do irmão morto para se beneficiar de certas situaçãoes, e deve ter uma boa expressão de votos, torço que o povo de Itapebi mude essa cultura de dar valor o pessoal de fora mais que o da casa, ser receptivo sim, mais valorizar mais que um dos nossos, um cara que nem da nossa região é, veio trabalhar como motorista da Odebrecht e se enriqueceu com o dinheiro de nossa cidade, lamentavel isso, torço que pelos ao menos a maioria do eleitorado tenha consciencia.

  • Nome: Voth
  • Comentário: Tem caroço nesse Mingau, pode ter certeza,ele tá apoiando alguém,para não prejudicar seu candidato,ele se lança candidato e fica tudinho bem no final ele abre mão e manda o povo votar no candidato dele!Pode ter certeza pra onde ele for esse será o prefeito!Ainda tem muito dinheiro da Mala escondido por aí nos porões de Itapebi

  • Nome: Eliomar Neves
  • Comentário: Se confirmado a candidatura por um desses dois partido ou pelos dois será um candidato de peso ($$$$$) político e financeiro já que os dois partidos tem boas cifras no Fundão Eleitoral o que o tornará um nome de peso, principalmente por que Boa parte dos eleitores de Itapebi demonstraram ter uma quedinha pelo modo com que o Sr Nunes fez política na gestão anterior!

  • Nome: Eduardo santos
  • Comentário: Infelizmente, a população de Itapebi tem amnésia ,sempre cometendo os mesmos erros ,colocando os corruptos no poder ,esses mesmos vereadores que não faz nada pela cidade só enche os bolsos Vamos acordar povo a Hora é de mudar Chega do mesmo .

12 de Agosto de 2020 12h08

Contradição no depoimento de Flávio Bolsonaro sobre suposto funcionário fantasma

Aos promotores que investigam o caso da “rachadinha”, Flávio citou como exemplo de atribuição de Wellington Sérvulo Romano da Silva o auxílio em um comissão

12 de Agosto de 2020 11h08

JUSTIÇA ELEITORAL DECLARA ILEGAL PESQUISA NO EXTREMO SUL BAIANO

O Juiz declarou a pesquisa não registrada devidamente, e julgou procedente uma ação, para determinar a suspensão da sua divulgação.

12 de Agosto de 2020 10h08

Avó de Michelle Bolsonaro morre com diagnóstico de Covid-19

Maria Aparecida morreu aos 80 anos no Hospital Regional de Ceilândia